Refrescando a sua festa!!!!

12 de março de 2013 29 comentários
Ahhhh o verão!!! Uma época ótima para sair com a criançada, aproveitar os fins de semana, sair com os amigos e festejar. Mas o calor nem sempre permite que a festa seja tão agradável como deveria ser né, as crianças ficam um pouco mais irritadas com o passar do tempo, os adultos acabam algumas vezes se preocupando mais com os pequenos do que se divertindo e tudo mais. 

È lógico que já inventaram o ar-condicionado, mas até ele não dá conta em alguns dias de calor e muitas vezes é a falta dele que nos impede de realizar algumas festas mais ao ar livre. Pensando nisso resolvi trazer algumas dicas para servir nas festas de verão, que além de serem uma delícia, saudáveis, sucesso entre as crianças, ainda refrescam!!!!

Que tal servir esses lindos, decorativos e deliciosos Chup-chup (sacolé, geladinho) de frutas na sua festa. A criançada vai amar, eu já fui em uma festa em que serviram e presenciei a alegria da molecada. Além disso, servidos em cumbucas com gelo ou taças, ficam um charme e as diversas cores deixam tudo decorativo. Olhem só:

***** Todas as imagens foram pesquisadas no GOOGLE.





Que tal dar mais cor, sabor e deixar mais geladinho o suco servido na festa? Podemos fazer isso com cubinhos de gelo feitos com suco e pedacinhos de fruta.


Outra opção legal é servir picolé, seja conservado em refratários com gelo ou servidos junto com as bebidas como soda, batidas, Vodka, isso vai depender do tipo de festa e de bebidas que você vai servir, mas é uma dica ótima, criativa e decorativa.




As frutas geladas são outra opção saudável, refrescante e que todos adoram, ainda mais nessa época tão quente. E são obrigatórias para temas Havaianos e praia. Que tal servi-las assim: 



Beijossssss e até a próxima!!!


29 comentários:

  • Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

    Belo post Jackie. Escreveu muito bem e de forma gostosa de ler.
    Adorei as imagens. Divertidas, coloridas e bem explicativas...
    A ideia é ótima. Apesar de não ser 100% natural e tenho meus pecados, ADORO e incentivo uma alimentação mais saudável, principalmente nas festas de aniversário que entopem as crianças de calorias e gorduras hidrogenadas...

    A opção das frutas e picolés de frutas (vi o Quiuí ali em cima), gostei muito..

    Acho que temos mesmo que estimular tudo isso e conciliar visual com alimentação saudável. Pra mim é uma parceria que dá certo...

    Beijos!

  • Unknown disse...

    amiga eu tenho muitos pecados culinários uahuahhauh mas adoro frutas, todas elas, quase todas, maçã não tá na minha lista de preferidas, mas o resto eu como tudo. E tento, ainda sem sucesso que o Davi coma. Mas o visual ajuda nesse incentivo, e pras festas ficam um charme.

    bjus

  • Anônimo disse...

    Picoles, sacoles...adoro!!!
    Muito legal esse post e com o calorão que tem feito, é uma dica e tanto!! E assa das frutas hummmmmm...
    Amei!!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design