Dicas para curtir o carnaval em casa

13 de fevereiro de 2015 0 comentários
Bom dia!

Essa postagem é especial para as mamães que assim como eu irão passar o feriado de carnaval em casa com a família. São tantos dias em casa que temos que nos virar nos 30 para acompanhar o ritmo da criançada, assim deixo algumas dicas de brincadeiras fácies e divertidas.

* Bailinho em casa.

Que tal reunir a criançada da família e fazer um bailinho de carnaval em casa: varanda, quintal ou mesmo na sala! O que vale é a animação dos pequenos e fantasias.



* Cineminha.

Que criança não adora um filminho com pipoca? Que tal fazer a seleção de filminhos que seus pequenos adoram, convidar os priminhos que também ficaram em casa e fazer o cinema com direito a muita bagunça!


* Fantoches e teatrinhos

Chegou o momento de você usar todas aquelas sucatas que estava guardando para reciclar com as crianças! Será muito divertido criarem juntos seus fantoches e depois deixar a criança inventar suas próprias histórias.


* Gibis e livros

Esse é um bom momento de dá uma passadinha na banca de revista ou livraria perinho de casa e comprar gibis e livros para a criançada. Livros são sempre ótimas escolhas e um passatempo educativo e divertido.


* Renovar os aplicativos do tablet ou celular

Feriados longos nem sempre temos como brincar com os pequenos o dia todo, afinal além de brincar eles precisam se alimentar, roupas limpas e mais um monte de coisa... Assim faça a limpa nos aplicativos que já não são interessantes para os pequenos e baixe novos, você pode até pedir ajuda da criança na escolha.


Essas são algumas dicas que sempre colocamos em prática nos feriados que ficamos em casa e sempre dá certo, espero que gostem.










0 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design