Era uma vez: Minha inseparável Bíblia

20 de novembro de 2013 18 comentários

Hoje eu quero dar uma dica de livro que considero muito importante para as mamães que desejam introduzir a religiosidade na vida dos seus filhos: Minha inseparável Bíblia da editora Paulinas.

Nós ganhamos da madrinha do Reizinho quando ele ainda era bebezinho e assim que ele começou a gostar das figuras, eu introduzi o livro nas nossas leituras noturnas e ele adora.



 "Uma Bíblia para crianças, com uma alça, que se transforma numa linda e prática sacolinha, para ser carregada por toda parte, como as crianças adoram fazer com as coisas de que gostam. Este livro traz 23 histórias bíblicas, do Antigo (14 histórias) e do Novo Testamento (9 histórias), desde a criação do mundo e do homem e da mulher, passando por Noé e outras passagens significativas do povo eleito, até o nascimento de Jesus, suas principais ações, sua morte, ressurreição e ascensão. A linguagem é bastante simples, como, por exemplo, barco grande (em vez de Arca), peixe grande (e não, baleia), de modo que os pequenos jovens leitores possam ter uma perfeita compreensão. Ideal tanto para crianças com menos de 5 anos, que podem se entreter com as ilustrações enquanto escutam as histórias lidas pelos pais, como para crianças em fase de alfabetização ou recém-alfabetizadas, que podem descobrir por conta própria a riqueza dos textos bíblicos"  Retirado Paulinas.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica, aqui em casa ele faz um grande sucesso além de iniciar a evangelização nas crianças.



18 comentários:

  • Ingrid Faria disse...

    Ingrid chegou a ter a bíblia do bebê de capa dura e as folhas também para evitar que ela rasgasse, mas eu não sabia que existia essa minha inseparável bíblia.. Parece ser bem bacana, to pensando em comprar pra minha sobrinha.
    Beijos!

  • Rafaella disse...

    Que legal!!!
    Com certeza é uma otima dica...
    Eu estava meia perdida em como ensinar para Davi quem é Deus, e a religião, e a escola me deu uma grande ajuda nisso ;)
    Bjs

  • Carol Meoli disse...

    Ai que fofura!!!
    Quando eu era pequenininha eu tinha uma bíblia infantil, mas não consigo saber onde foi parar.
    Mas a Babi tem a dela já. E ela adora!!!
    Quanto antes ensinarmos para as crianças a verdade da vida, será meio caminho andado.


    Bjs

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design