Tabela chinesa, será se funciona?

13 de março de 2014 17 comentários
Bom dia!

Estando aqui a navegar pela internet e visitando alguns site sobre o universo materno e infantil, deparo-me com a tabela chinesa e lembrei que usei muito quando ainda era tentante, apesar de eu ter sido uma tentante de pouquíssimos dias. Como sempre quis um menino, ficava procurando na internet dicas de como ter um menininho e uma das coisinhas que achei foi a bendita tabela, você conhece?

Tabela daqui

Para mim deu super certo e conheço muitas pessoas que afirmam que a tabela chinesa acertou, veja como funciona!

1º Passo: a mulher deve descobrir sua idade lunar, para isso some a idade que você engravidou ou que deseja engravidar e some +1, desde que não tenha nascido nos meses de janeiro e fevereiro, nesses meses você não faz a soma.
Ex: Eu engravidei com 24 anos +1 (nasci em maio) = 25. O mês que engravidei foi junho e na tabela aparece azul, então menino.


2º Passo: Para usar a tabela você precisa saber certinho o mês que engravidou, depois é só verificar na tabela, rosa=menina, azul=menino.

Apesar dos chineses acreditarem que a chance de acerto é de 99%, claro que poderá dá errado, nada como o ultrassom para desvendar o mistério do sexo do bebê.



17 comentários:

  • AmandaAT disse...

    Essa tabela tá diferente de outras "tabelas chinesas"... Compare... http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/11/ana-maria-braga-ensina-a-descobrir-o-sexo-do-bebe-usando-tabela-chinesa.html

  • Anônimo disse...

    Adorei a dica, nunca tinha ouvido falar, mas pelos dados da tabela e meus dados, deu certinho, engravidei de um menininho também, que logo logo estará comigo! Beijos flor!
    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/2014/05/blog-na-midia-diario-da-reta-final.html

  • Regina Remedio disse...

    Gente, essa tabela chinesa realmente funciona? Eu não estou conseguindo acreditar, será?
    Estou grávida de 7 semanas e já estou doida pra saber se será menina ou menino.
    Fiz uma visita neste site aqui e descobri muita coisa sobre essa tabela mas ainda nao estou conseguindo acreditar.

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design