Conheça e ajude a TUCCA

14 de junho de 2014 0 comentários
O mascote da TUCCA veste as cores da Seleção Brasileira em prol da cura do câncer infantojuvenil



O Tuquinha, mascote da TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer - ganha uma edição especial para a Copa 2014

  
Tuquinha está de volta. Agora para homenagear a Copa do Mundo aqui no Brasil. O bonequinho amigo das crianças com câncer ganhou as cores da seleção, vestiu o uniforme canarinho e entra de vez na torcida pelo hexa no futebol e pela superação na luta contra o câncer infantil.


Tuquinha foi desenvolvido pela designer e artista plástica Suppa. É um bonequinho de pano feito totalmente de material antialérgico.

Tuquinha é um personagem criado para desmistificar o Câncer infantil e, por possuir um forte apelo institucional, vem conquistando a simpatia de pessoas de todas as idades.

Os bonecos serão vendidos na TUCCA Store ou pelo telefone 2344 1051 e custarão R$ 65,00 Toda a arrecadação com a venda do Tuquinha será destinada ao tratamento multidisciplinar de crianças e adolescentes carentes com câncer assistidos pela TUCCA em parceria com o Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo.

Sobre a TUCCA

A TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que oferece tratamento multidisciplinar de excelência a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família.

Em 16 anos de atividade, já assistiu mais de 2.000 pacientes, atingindo taxas de cura próximas a 80%, índice até 60% acima da média brasileira, igualado somente aos da Europa e dos Estados Unidos.

A TUCCA mantém parceria com o Hospital Santa Marcelina e aplica os valores arrecadados direta e exclusivamente no que faz a diferença para oferecer o tratamento mais adequado e atingir os melhores resultados.

Além do tratamento, atua também em pesquisa, diagnóstico precoce e capacitação de profissionais, e conta com uma equipe multidisciplinar que assiste o paciente e sua família desde o momento que chegam à TUCCA até que fiquem completamente bem.

*Nota Assessoria de Impresa


0 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design