PetiteBox Setembro

29 de setembro de 2014 23 comentários
Boa Tarde mamães!

Sei o quanto vocês adoram ver nossas caixinhas da PetiteBox e por essa razão sempre caprichamos nas fotos para mostrar a vocês todos os detalhes das caixinhas e dos produtos. Esse mês a PetiteBox nos surpreendeu, trazendo inovação e um diferencial para ficar na memória de todas as mamães que receberam a caixinha de setembro, um espaço para registrar a pegada dos pequenos e assim tocar nosso coração, um verdadeiro amor!



A caixa de setembro veio bem recheada de produtos maravilhosos e de grandes marcas infantis e também para nós mamães. Abrir a PetiteBox é sempre uma emoção, cada caixinha é uma linda surpresa!
A mamãe Cris, do Prosa de Mãe, mostrou em seu blog o registro do pé do Joseph que assim como o meu Lucas já está um rapazinho. Veja a resenha completa da mamãe Cris, clicando aqui.


A mamãe Carol, do Mundo cor de rosa da Babi, mostrou em seu blog a linda Babi abrindo a PetiteBox Setembro e escreveu: " A cada chegada da caixa, a Babi fica pulando de alegria, adora!" Veja resenha completa da mamãe Carol Aqui.


A mamãe Vivi, do Isaac Para Sempre, mostrou em seu blog o lindo do Isaac contente com os pezinhos prontos para serem carimbados e eternizados na caixinha PetiteBox.Veja resenha completa da mamãe Vivi aqui.


Claro que eu também mostrei minha caixinha lá no Mãe Para Sempre e todos os produtos maravilhosos que recebemos esse mês dentro da PetiteBox. Veja resenha completa aqui.


Para assinar a sua e receber a PetiteBox na sua casa é bem fácil, acessa agora mesmo o site e escolha o seu plano.
Para ficar por dentro de todas as novidades da PetiteBox, curta já a fanpage!

PetiteBox, cada passo uma história!


23 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design