PAP - Sorvete para Decoração

20 de maio de 2014 17 comentários
Olá meninas

Se está em busca de inovar no tema da festa da sua princesa, que tal uma festa do Sorvete? 
E claro caprichar nos detalhes é o que torna a decoração mais linda e especial. E pensando nisso, hoje vou mostrar um Passo a Passo de como fazer lindos Cones de Sorvetes, para ajudar na decoração, ou quem sabe fazer em tamanhos menores e dar de lembrancinha. Vale usar a imaginação e tenho certeza que vai encontrar várias possibilidades.

Vamos aprender como fazer:

Materiais:

Bolas de 2 1/2 "de isopor
1 1/2 metros de tecido de algodão leve
Máquina de costura ou agulha e linha
Pistola de cola quente / cola
Cola
Papel Scrapbook
Template Cone
Poliéster recheio
Fita
Pinos


Corte o tecido em tiras cerca de 44 "de comprimento x 1,5" de largura, usando uma tesoura.Costure no meio da faixa, despenteando tecido que você vá com máquina de costura. Você também pode fazer plissado à mão, se você não tiver uma máquina de costura. O plissado acabado deve ser de 8 "de comprimento. 


Traçar modelo cone para o papel e cortar. Crie as bordas para fazer forma de cone. Eu recomendo não usar cola quente para esta etapa, pois você precisa de um pouco de tempo extra para obter conseguir que as bordas fiquem juntas apenas para a direita. Preencha o seu cone com recheio para ajudar a manter a forma.



Corte um círculo de aproximadamente 8 "de diâmetro para fora do seu tecido. Enrole o tecido ao redor da bola e cola quente para baixo. Não se preocupe com a forma como o fundo parece, vai ser escondido dentro do seu cone.


Coloque cola quente ao redor dentro de borda de seu cone e furar o isopor coberto dentro. Use cola quente para colar o plissado em torno do topo do cone. Certifique-se de cola-lo tanto para o papel e a bola de isopor. Se você quiser pendurar os cones, use fita cortada no comprimento desejado e um alfinete ou cola quente para fixá-lo!



Gostaram destes lindos Cones de Sorvetes?
Eu achei super lindo e muito fofo.

Até a próxima.



17 comentários:

  • Janis Souza disse...

    Nossa, fácil e prático e ainda por cima fica lindo! Uma ótima alternativa para quem fará festa em casa e não quer muita decoração, fica um mimo!
    Beijos
    dedicacaomae.blogspot.com.br

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design