DRENAGEM LINFÁTICA

5 de novembro de 2014 15 comentários
É uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, esse processo elimina excessos de líquidos e toxinas. Este tratamento estimula a circulação, regenera os tecidos e tem um efeito relaxante.



O que eu achei sobre o tratamento?

Sinceramente espera mais da drenagem (talvez seja porque ouvi dizer que fazia milagres...rsrs), a única coisa que achei que me ajudou foi que "desinchei", mas nem o efeito relaxante obtive, talvez seja o profissional que não realizou da forma correta, irei procurar outra fisioterapeuta para ter uma melhor avaliação, não posso julgar a técnica sem antes testa-la varias vezes. 

Uma dica não feche pacotes, teste uma sessão antes, eu fechei um pacote de 10 sessões e fiquei presa neste profissional, agora irei realizar apenas uma e encontrar a perfeição!

O importante e não desistir!!!

Abraços,

15 comentários:

  • Unknown disse...

    Oie
    Eu fiz drenagem na gravidez e realmente adorei! Fiz com uma fisioterapeuta maravilhosa! Talvez foi má sorte com a profissional mesmo!
    Abraços
    www.20minutospratudo.com.br

  • Anônimo disse...

    Nunca fiz rs.. Já ouvi falar que é bom, talvez tenha sido má sorte como voce disse, procure outros profissionais talvez ache um que agrade bastante! Bjs

  • Thaís Petrone disse...

    A drenagem linfática, na verdade, auxilia na retenção de líquido. Então o principal efeito dela é mesmo combater o inchaço. Porém, ela na maioria das vezes também tem efeito relaxante. Talvez, como você disse, não tenha encontrado uma boa profissional para realizar o tratamento. Aqui onde trabalho, ninguém consegue ficar somente com 10 sessões, todas acabam fechando pacote após pacote. Temos clientes de mais de 1 ano sem interrupção de tratamento.
    Espero que ache uma pessoa que faça do jeito que você quer e merece.
    Beijocas

  • Prosa Amiga disse...

    Não gostei quando fiz drenagem linfática,.
    Fiz em 2 períodos diferente, com outras profissionais e mesmo assim não gostei.
    Também não achei relaxante!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design