O Sling

13 de abril de 2013 22 comentários


O Sling não é mais novidade, mas ainda hoje eu vejo pouquíssimas mães usando. Sempre que eu saía  na rua com o Davi no Sling eu me sentia um ET pois sempre as pessoas se viravam para olhar, mesmo aqui não sendo uma cidade pequena. 

O Sling me possibilitou muitas coisas pois ficou muito mais fácil estar com o Davi e fazer as coisas que eu tinha que fazer quando ele era muito bebê. Mais crescidinho também facilitou para que eu pudesse trabalhar enquanto estava com ele, pois eu tinha que montar muitas coisinhas de festa e ele pedindo colo, a solução era colocar ele no Sling e mãos a obra. Quando ele já aprendeu a andar, ele mesmo pegava o Sling e me entregava para ficar comigo no colo. Eu tive um pouco de medo em usar quando ele era RN pois eu não tinha ninguém que me orientasse e tinha medo de sufocar ele, mas na verdade se colocar direitinho, não sufoca, ajuda ao bebê não ter cólicas, evita que a mãe fique com dores nas costas (evita mesmo), deixa a mãe com os braços livres para outras atividades, facilita na hora de amamentar e o principal, mantém o que você mais ama no mundo sempre ali coladinho com você.

Existem vários modelos, vejam alguns:

Foto: aboutslings



Leia mais AQUI sobre os benefícios do Sling.

E quem acha que não dá pra ser prática e estilosa errou feio, pois eles existem em vários estilos e estampas, olha que linda que a Adriane Galisteu ficou em seu casamento:


Bom, a dica de hoje foi essa, praticidade, benefícios para mãe e filho, segurança e ainda dá pra ser belo. Bjussssssss



22 comentários:

  • Unknown disse...

    Oi Carol, eu acho o sling muito aconchegante e pretendo usar com o meu segundo filho.
    Eu ganhei o 'canguru', vc conhece? E usei com JM tb, principalmente para ir ao mercado...
    Bjus, Genis

  • Unknown disse...

    Eu sou apaixonada por sling! Uso muito com o meu filho de 1 ano. Ele é benéfico pro bebê e pra mamãe! O cangurú não é confortável pro bebê :( Se alguém ainda assim s indentifica mais com ele, é melhor pro bebê que compre um "mei tai"!!!! Adorei o post Jaqueline! Adorei o blog, tô te seguindoooooo, vem conhecer meus blogs:
    http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/
    http://humanizadecoracao.blogspot.com.br/
    bjosss como fazemos pra sermos parceiras nos blogs?

  • Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

    Acho super charmoso Jackie. Acho lindo quando vejo as mamães na rua com seus filhotes bem agarradinhos a elas... E com certeza se sentem aconchegados, quentinhos...
    Pelo que sei, o bebê gosta desses acolhimentos, ficar embrulhadinho, justamente pq era assim que ficava no útero. Apertadinho, enrolado.

    Por isso aconselham embrulhar bem o bebê quando ele estiver chorando muito, pois lembra o útero da mamãe... e ele se aconchega...

    Quando Maria era pikitita, compramos um Jeans. Muito bonito. Mas a mãe de primeira viagem não se adatpou. Sem experiência nenhuma com criança e sling, não consegui ajeitá-lo, e com medo dela cair, troquei por outra coisa..

    Mas hoje usaria. E os modelos são diversos e bem práticos. Só não gosto desses de costa, pois não vemos o bebê e não temos segurança do que pode estar passando com ele lá atrás.

    Com certeza ele deve ter te ajudado muito. Se eu tivesse conseguido seria bem mais fácil, pois as vezes tinha que mexer um almoço com Maria no colo. Era dificil..

    Parabéns pelo post. Bem bacana e informativo.. Bacana vc e papai com o pequeno Davi no canguruzinho...

    Beijos!

  • Anônimo disse...

    Jackie! Eu não usei com a Laura por insegurança e falta de informação. Eu tinha medo dela cair. Mas, concordo com a Teresinha, é aconchegante para mãe e filho e é muito charmoso! Beijo!

  • Larissa Andrade disse...

    Oi Jackie,
    Eu usei em alguns momentos e em uma das vezes que eu usei, as pessoas olhavam meio surpresas, mas acredito que é porque ainda não conheciam o acessório, quase me senti uma celebridade rsrsrsrsrs
    Um dia desses fiz um post falando também sobre o sling, se quiser, dá uma passadinha lá:

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/2012/12/sling.html

  • Unknown disse...

    Sabe Deh que me sinto frustrada por não ter usado desde o início, acho que ele teria sofrido muito menos com as cólicas, mas só comecei a usar quando ele foi ficando mais durinho, antes eu morria de medo.

    bjusssssss

  • Unknown disse...

    Eu também acho charmoso, foi uma das primeiras coisas que me chamou a atenção por ser novidade e por ter achado bonito, depois que fui conhecer todos os beneficios e aí me encantei por ele.

    bjus

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design