O tão esperado batimento...

5 de maio de 2013 10 comentários

Bom meu sonho sempre for ser mãe, Deus me presentou com 3 gestações, mas somente uma vez pude vivê-la por completo. Deus é quem sabe de todas as coisas em nossa vida.

Meu maior receio sempre foi ir ao primeiro ultrassom e não ouvir o batimento do coração do bebê, como nas duas primeiras que não houve evolução e eu não pude ter o privilégio de ouvir. 

Na gravidez do Isaac foi uma benção! Quando peguei o resultado positivo fiquei imensamente feliz, pois tinha certeza que desta vez eu conseguiria realizar o sonho de viver uma gestação tranquila. E assim foi... Quando marquei o ultrassom, minha ansiedade maior era ir e poder ouvir o batimento do coraçãozinho dele,a e nunca vou me esquecer deste dia. Tenho marcado em minha memória a médica me dizendo que estava está tudo bem com o feto, que o tempo batia certinho com o tempo da gestação e que estava se desenvolvendo super bem. E logo ela colocou para eu ouvir o coração do bebê e, claro, eu chorei... Fiquei muito feliz, saí da sala radiante. Liguei para o meu marido e contei tudo que a Drª tinha falado. 

Vivi a minha gravidez muito feliz e realizada, afinal poder gerar um filho é simplesmente maravilhoso. Curti a primeira mexida no ventre, o  primeiro chute, curti cada dia imensamente.

E o grande dia chegou e eu estava muito ansiosa para ver o rostinho dele pela primeira vez. Foi o dia mais feliz da minha vida! Me senti um pessoa especial em poder gerar e trazer para o mundo um ser tão lindo.

Hoje vivo pelo meu filho, curto cada momento ao seu lado, sou mãe 24 horas por dia e posso dizer que sou a mãe mais feliz e realizada deste mundo.  Tenho ao meu lado o Isaac, que significa o filho da promessa e assim vivo todos os dias.


Abaixo, um vídeo que relata o amor que sinto por ele...




Viviane é autora do blog Isaac para sempre.
Isaac


* E você que acompanha essa coluna do MR, participe. Envie sua postagem para mamaesemrede@gmail.com e veja o seu relato influenciando as mamães em rede.


10 comentários:

  • Unknown disse...

    Olá Viviane, que linda e emocionante história. Deus foi fiel e te presenteou com o lindo Isaac.

    Obrigada pela participação em nosso blog.

    Um grande abraço,

    Mamães em Rede

  • Claudia disse...

    Com certeza Deus tem um propósito para cada um de nós. Muito gostoso ser mãe, tenho certeza que você curtiu a gravidez e hoje curte o Isaac, sonho realizado. Lindo post. bjs.

  • Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

    Lindo e abençoado Isaac. Não tem coisa melhor do que poder sentir o cheirinho dos nossos filhos, assim, bem de pertinho como na sua foto com ele bebezinho..

    Deus prepara tudo na hora certa, e nós temos a obrigação de esperar. Eles nos presenteia com coisas maravilhosas e sagradas. E os filhos, são uma delas.

    Lindo depoimento Vivi. Obrigada pela participação. Sempre bem-vinda.

    Beijos em seu presentinho de Deus..Sejam felizes! :o)

    Teresinha Nolasco

  • Deborah Gebran disse...

    Vivi que honra ter seu depoimento aqui no MR!
    Quando ouvimos o coração do bebê bater é o sinal do milagre da vida em nosso ventre! É uma delícia!
    Adorei ter você por aqui!
    Beijo

  • Unknown disse...

    Que lindo texto, era para chorar por aqui né?! Chorei muito... E que venham dias felizes, e que venham dias bons como o primeiro batimento do coração do Isaac. A música é mesmo linda.

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

  • Unknown disse...

    Emocionante Vivi!

    Isaac tão esperado! Deus continue abençoando vocês! Lindas as fotos!

    Por aqui também esperamos e a gravidez foi um momento de graça.

    Beijo!

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design