Cural de milho

11 de junho de 2013 8 comentários
Hoje a receita é para combinar com o mês junino!!!


Vamos a receita!!!


Ingredientes:
  • 3 espigas de milho
  • 1 1/2 de xícaras de açúcar
  • 1 litro de leite
  • 3 colheres de sopa de amido de milho


Modo de Fazer:

Bata tudo no liquidificador!


Depois coloque em uma panela e leve em fogo alto, mexa até ficar bem cremoso.


Deixe esfriar e sirva com canela em pó.


Eu amo essa receita, porque adoro cural.

Espero que vocês também gostem!!



Um forte abraço de mamãe ursa!


8 comentários:

  • Ingrid Faria disse...

    Gleysa, eu simplesmente sou apaixonada por Cural de Milho. Aqui fazemos sempre e agora que eu parei para pensar ainda não acrescentei essa receita ao meu caderninho de receitas de tanto que eu faço, hahaah.
    Beijos
    Lilia

  • Carol Meoli disse...

    Oi amiga, estamos em clima de festa junina que eu sou louquinha de amor, hehe!!!
    Nascida no dia de São João, não tinha como ser diferente!
    Mas não sou fã de cural, mas sim muito fã de pamonha doce...

    Beijinhos

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design