O famoso lá de casa!

19 de junho de 2013 16 comentários

A Babi anda mostrando cada vez mais forte seu gosto por livros, e claro, sem dúvidas a mamãe aqui, fica cheia de orgulho. 

Acho importante ela aprender o valor da "leitura" logo cedo. Eu a ensino a respeitar os livros e nunca maltratá-los. Sempre  cuidando, nunca rasgando, rabiscando, amassando, e jamais jogá-los no chão. 

Muitas pessoas podem até achar exagero meu, mas ao meu ver livro é uma obra e nunca deve fazer algo que estrague sua conservação.


O livro favorito do momento lá em casa é esse..."Mamãe botou um ovo" e ela fala bem bonitinho o nome do livro!!! rs (mãe babona).



É um livro muito fofo que fala de onde os bebês vem.  Um livro divertido e com ilustrações engraçadas. A Babi adora demais, e esse tem sido uns dois livros xodós dela! Onde ela vai quer levar... rs!


Vale a pena ter em casa... E tem uma explicação saudável.


Beijinhos




16 comentários:

  • Divagações da Mamãe Tê disse...

    Ah que amor.. Eu adoro os livros infantis... aqui temos aos montes Carol.... Acho super válido colocar os livros à mostra desde cedo para os pequeninos familiarizem com eles..

    Livro é tudo de bom.. é cultura, é arte na vida da criança.. E quanto mais cedo melhor pra ele tomar gosta pela leitura...

    Incentive sempre..

    Beijos Babi!! Leia bastante!!!

  • Glenda Coutinho disse...

    Que fofinho... Eu também adoro livros! A Babi terá um futuro brilhante se continuar assim, ela se apaixonará logo logo por livros, assim como eu rsrsrsrs... Ah, e eu tenho esse livro, li muito quando tinha 8 anos rsrs...

    Beijos
    http://glendacoutinho.blogspot.com.br/

  • Quézia Silva disse...

    Meu filho adora livros, eu também fico bem orgulhosa e adoro comprar dos mais variados para ele (com som, de pano, de plástico, com fantoche, dedoche, etc), adorei esta sugestão, vou procurar pra comprar para o Kemuel.

    Obrigada
    Beijos
    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

  • Carlah Ventura disse...

    Aqui em casa, mamãe e filha adoram livros... estamos incentivando o pequeno também.
    Mas precisamos renovar nossa "biblioteca".
    Adorei a dica.

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design