Hidratação com Bepantol.

7 de setembro de 2013 8 comentários



Para as leitoras do meu antigo blog não é segredo que o meu cabelo tem definitiva, não para alisar mas para domar a juba, aliás acho um leão tem menos cabelo que eu. Então depois de uma química você se torna escrava da hidratação se não quiser um cabelo todo fraco, com as pontas espetadas e pior duplas.

Como não tenho tempo para nada, muito menos para viver em salão, a grande sacada para os meus cabelos não perderem o brilho e eu não me sentir um espantalho está nesse lindo frasquinho, que aliás tem inúmeras funções, hidrata o cabelo, os lábios, ajudar da tratar das olheiras, cutículas ressecadas e muito mais, dá vontade de dormir em uma banheira de bepantol

Desde a primeira vez que usei  senti meu cabelo bem menos volumoso, macio e acreditem muitooooooooo brilhoso, valeu muito á pena, ainda mais pra mim que trabalho dia e noite e tenho filho pequeno, tem horas que a vaidade vai pelo ralo, é sempre um esforço cuidar mais de mim.

Para a hidratação dos cabelos eu uso uma boa quantidade de creme de tratamento, pode ser desses comuns mesmo como pantene e outros, não precisa ser daqueles profissionais, use o que está acostumada, misture com a medida de 1 tampinha do pote de Bepantol, sim, tem que ser a líquida, aplique nos cabelos, deixe agir por 15/20 min e pronto, lá estão seus cabelos lindos, sedosos e sem sair de casa. Aliás nesses 15/20min normalmente estou trabalhando ou correndo atrás do Davi enquanto o creme faz efeito, vida de mãe !!!!

Beijos e até a próxima.



8 comentários:

  • Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

    Seu cabelo juba de leão? Não acredito!!! rs ... lisos e quietinhos desse jeito....

    Mas que santo Bepantol... ahh eu vou comprar, pq juba de leão é o meu... um volume que não sei de onde vem.. e com tintura fica parecendo uma palha... não são mais os mesmos..

    Vou experimentar.. mas pq esse danado do Bepantol faz esse efeito Jackie?

    Beijos querida..saudades daqui..

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design