Alergia do calor

9 de novembro de 2013 8 comentários

Desde bebezinho JM apresenta alergia ao calor. Alergia comum em bebês e em crianças, aparecendo nas regiões do pescoço, do colo e da fralda. 

Atualmente, JM apresenta alergia no pescoço, colo, nuca e dobrinhas dos braços. Isso acontece devido o suor que o corpo produz pra baixar a temperatura e ele acaba entupindo os poros da pele por onde sai. Acontece também coceiras que infeccionam e viram feridas chamadas brotoejas.

Tentamos vários talcos, pastas e cremes, mas o que mais tem dado certo é a Pasta D'água, receitada pela pediatra. É claro que roupas frescas, mais de 1 banho por dia e ambientes arejados ajudam muito no tratamento da alergia provocada pelo calor, mas a Pasta D'água após os banhos tem ajudado muito para amenizar as brotoejas e as coceiras, além de deixar JM menos irritado com o problema.


Seu filho tem alergia do calor?
O que você usa?
Compartilhe sua experiência!
Beijos,


8 comentários:

  • Ingrid Faria disse...

    Sobre a alergia do calor eu já tinha escutado falar, mas como aqui é parte bem fria do Rio ainda não passamos por isso... Mas mesmo assim gostei de saber dessa pasta, se acontecer já sei o nome ;)
    Beijos

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design