Rachaduras nos pés

16 de novembro de 2013 9 comentários

É só o tempo ficar seco que começa o meu dilema com os pés, pois fico com pequenas rachaduras. Já havia tentado vários tipos de cremes para hidratar, mas nenhum foi eficaz, até dormir de meia com creme nos pés eu dormia e quando lixava aí que as coisas só pioravam Fiz tantas coisas e nada melhorava, apenas maquiava o problema, até que então encontrei a solução perfeita!!! Encontrei um hidratante maravilhoso e recomendo à todos. Comecei a usá-lo e em apenas cinco dias de uso  já notei a diferença. Os rachados começaram a sumir, não é incrível?


O nome dessa maravilha é  HEMP FOOT PROTECTOR. É um produto importado. Comprei no blog da Drika (Lojinha da Drika), também indico esse site a todos que querem comprar produtos de boa qualidade e com preços maravilhosos e os produtos chegam certinhos. A Drika embala os produtos com todo carinho, cada produto vem embalado com saco bolha e tudo dentro de uma  caixinha, e quando comprei os produtos ela ainda me mandou um brinde, chocolates e balas, um verdadeiro mimo!!


Um forte abraço de mamãe ursa!



9 comentários:

  • Cacau disse...

    Hum, que bacana! aqui sofro muito com meus pés... o que eu uso e adianta muito é o creme da Natura de castanha, porém gravidas não podem usar ele.

    Beijo

  • Carol Meoli disse...

    E cá entre nós nada mais "broxante" do que um pé mal cuidado, né?
    Então, tem mesmo que cuidar dos pés!!!
    E que confesso estar precisando. As vezes a gente acaba deixando o pé escondido, sempre pra depois e não ligamos muito pra eles.
    Mas, eles merecem um tempo de atenção, com certeza!
    Ótima dica amiga!!!

    Bjs

  • Cris disse...

    Ai amiga... de vez em quando tb me atacam as rachaduras por conta de andar sempre de rasteirinhas, mas esqueço de passar creme nos pés...
    gostei da dica, vou dar uma olhada, bjs

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design