Apresentação nova integrante

8 de abril de 2014 1 comentários
Bom dia.



Hoje estou aqui para me apresentar e falar um pouco de mim.
Mas antes queria dizer que estou muito feliz por fazer parte das Mamães em Rede. Fui recebida com muito carinho pelas integrantes. E agradeço de coração.
Não sei se todas me conhecem, mas me chamo Viviane, tenho 31 anos e sou mãe de um menino o Isaac de 3 anos, e escrevo no blog Isaac para Sempre.
Dedico o meu tempo a ele, meu esposo e minha casa. Por enquanto, pude curtir de perto todas as descobertas e aventuras de ser mãe.
Sempre foi o meu sonho ser mãe, um sonho tão sonhado e hoje realizado. Posso dizer com todas as letras que sou a mãe mais feliz deste mundo, vivo e curto a maternidade todos os dias. 
Muitos dias de aprendizado, descobertas, birras, choro e muitas alegrias, amo muito tudo isso.
Me aguardem que logo volto com o meu primeiro post por aqui. Espero que tenham curtido a minha entrada nesta equipe.

Um abraço bem apertado.

Viviane Petri

1 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design