Bebecê lança campanha para Dia das Mães ainda mais feliz

6 de maio de 2014 3 comentários
Bebecê lança campanha para
Dia das Mães ainda mais feliz

 Marca quer registrar os momentos que fazem as famílias sorrirem.

 A campanha “Dê motivos para sua mãe sorrir” é a nova promoção da Bebecê. Com a proposta de transformar um sorriso de mãe em um monte de prêmios, a campanha busca a participação das consumidoras com fotos de momentos que fazem cada família sorrir. Para participar, basta entrar na fan page da marca no Facebook, enviar a foto e ficar na torcida. A participante premiada ganhará um presente duplo, contemplando mãe e filha. O acesso direto à promoção pode ser feito pelo link: https://www.facebook.com/CalcadosBebece/app_611538705597632

BEBECE BANNER PROMOCAO DIA DAS MAES

Um vídeo especial, criado especialmente para a data, mostra alguns dos motivos que fazem as mães sorrirem: a família, os filhos e um Bebecê novinho para o Dia das Mães!  O vídeo (abaixo) pode ser conferido no You Tube (link http://youtu.be/z6hLpX_nxWs) e é mais uma inspiração para os participantes, que tem até às 12h do dia 9 de maio para postar suas fotos.



>PREMIAÇÃO - Os jurados da Bebecê irão escolher a foto mais legal e presenteá-la com dois kits, um para a mãe e uma para a filha:  maquiagens Mary Kay (no valor de R$250, cada), dois sapatos da Bebecê, um para a mãe e um para a filha (à escolha das vencedoras) e a foto vencedora impressa e com a moldura da promoção, que é exclusiva para o Facebook.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências. A empresa busca, em sua Visão Estratégica, ser uma das melhores produtoras de moda, conforto e qualidade em calçados femininos no país. Mais informações podem ser obtidas por meio do http://instagram.com/bebece_calcados#www.facebook.com/calcadosbebece ou www.bebece.com.br.

Assessoria de Imprensa:
Jornalista Adriane Costa | (51) 8484 5869 | adriane.costa@noticiaemdobro.com.br
Jornalista Marta Araujo | (51) 9365 3864 | marta.araujo@noticiaemdobro.com.br
Escritório | (51) 3035 2248 | 3035 2118 | contato@noticiaemdobro.com.br

3 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design