Como aliviar as olheiras?

2 de maio de 2014 3 comentários


O chá de camomila possui ação calmante e antiinflamatória e pode ajudar a diminuir o arroxeado das olheiras. O chá deve ser feito mais concentrado e, antes de aplicar a compressa nos olhos, o chá e os saquinhos com a erva devem ir ao freezer por alguns minutos. E extremamente necessário que as compressas esteja frias e que você coloque sobre os olhos com o próprio saquinho ou algodão sobre os olhos. 

Imagem: Google Imagens

Quem irá cobrir os olhos são os saquinhos. Eles deverão repousar sobre seus olhos por, aproximadamente, 15 minutos. Neste tempo, você deve estar deitado e com a cabeça elevada. Essa posição estimula os vasos a voltar ao tamanho normal, reduzindo o inchaço e amenizando a coloração arroxeada.
Esse é um truque caseiro que tem efeito, porém e necessário ter paciência, pois somente após uma semana que você começara a perceber o efeito.

Um forte abraço de mamãe ursa!

3 comentários:

  • Anônimo disse...

    Adorei a dica! Adorei seu cantinho estou seguindo e curtindo, retribui? http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

  • Nal Pontes disse...

    Oi que boa dica, qd eu trabalhava e tinha q sair muito cedo para não sair com os olhos ainda
    inchados eu fazia isso. Mas agora q me aposentei, relaxei, nunca mais fiz. Amei a lembrança aqui, vou fazer novamente. Muito bom. Desejo a vc um lindo final de semana. bjsss

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design