Cuidados com os cabelos - receita caseira

4 de julho de 2014 2 comentários


Olá mamães hoje vou dar três dicas simples para cuidados com os cabelos, com produtos que geralmente temos em casa, assim teremos receitas facies e também caseiras, onde teremos a certeza do que estará nutrindo nossos cabelos.

  • Para -> Hidratar fios secos
1 cenoura
1/2 abacate
1 coher de sopa de mel
1 copo de iogurte natural
1 cápsula de vitamina E (encontra em lojas de cosméticos ou farmácia)  
1 colher de sopa de óleo de amêndoa doce

Misture tudo e passe no cabelo, igual você faz com hidratante deixe agir por 10 minutos depois enxaguar, repetir esse processo a cada semana.

  • Para -> Fios danificados
Misture 1 banana madura com 5 gotas de óleo de amêndoa. Aplique a mistura no compriememto do cabelo e faça uma massagem. Deixe agir por 15 minutos. Lavar os fios com xampu de sua preferencia, passe condicionador e enxague.

  • Para -> Fortalecer os fios
Após lavar os cabelos normalmente, despeje um chá de alecrim e não enxaguar.

Essas foram minhas dicas mamães, espero que tenham gostado, e se alguém testar me dica o que acho!

Um forte abraço de mamãe ursa!

2 comentários:

  • Unknown disse...

    Adoro essas receitinhas caseiras pra cabelos... antes de ser mãe eu usava muito, mas faz tempo. Aliás, meus fios estão precisando de um trato, vou seguir sua receita!!
    obrigadinha

    Aproveitando, quero avisar que estou em novo endereço, tanto do blog quanto do face. Se puder curtir novamente, eu agradeço, pois não dá pra transferir os "likes" de um grupo para outro... beijinhos
    Mamãe Aprendiz: http://www.mamaeaprendiz.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/mamaeaprendiz
    G+: https://www.google.com/+DanielaMartinsZanatto
    Twitter: @danielazanatto

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design