Um tempo só seu!!!

3 de setembro de 2014 2 comentários
Olá mamães...

Queria saber se vocês tem tempo de ser vocês e não só mães?
Tudo bem que você chega a pensar que não, não posso ter esse tempo pra mim, tenho que cuidar de tantas coisas, trabalho, chefe, compras do mês, crianças, marido, casa e tal...
Mas, gente, vocês não sabem como é importante ter esse tempo para nós. Para sair com as amigas e tomar um café ou mesmo uma cerveja, comer besteira e fofocar.
Isso eu faço de vez enquando, fico com as minhas amigas para ter minha vida vivida de outra forma, alegra a gente e faz a gente sentir viva novamente. Não que ter uma casa, ter marido e filhos signifique perder a vida, nada disso, mas quero dizer que a gente acaba vivendo um pouco diferente da rotina de sempre. 



Quero dizer pra vocês que não é pra largar tudo (sua casa, família) e ir gandaiar, mas sim, uma conversa amiga, num outro ambiente fora de casa, um café com pessoas queridas, para conversar sobre a vida, ajuda muito em vários aspectos. 

Sempre que posso me encontro com as minhas amigas, para conversar sobre como andam as coisas, que planos nos temos para um futuro próximo e como tem sido no trabalho e em casa.
Vale muito a pena!!!

Volto pra casa me sentindo mais leve, como se tivessem tirado um peso das minhas costas e me livra um pouco dos problemas que a vida acaba trazendo!!!
Nós mulheres temos que ter esse tempo para nós mesmas, como mulheres!!!
Seja, para passear no shopping sozinhas ou com amigas, ou de ler um livro tranquilamente, ou seja fazer alguma coisa que você goste!

Alguém cuida das crianças para você poder ter essas pequenas horinhas suas!!!
Experimente, vai ser legal!!!

Beijos



2 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design