Eu e Ele

11 de novembro de 2012 12 comentários




,


Por Drika Alves

Olá meninas... Hoje eu vim aqui para contar um pouco da minha historia para vocês. 

Bem meu nome é Adriele, tenho 24 anos, sou mamãe do Gustavo que tem 2 anos e 6 meses . 

A nossa vida é uma correria que só, saio de casa as 8 da manha depois de mandar meu filhote para a escola e nos encontramos novamente só as 7 da noite. É dilacerador este tempo que ficamos longe,pois que mãe não queria passar o dia inteiro com o seu anjo né. Mas depois que me separei tivemos que começar a aprender a lidar sozinhos, digo sozinhos mesmo só eu por ele e ele por mim. Meu filhão é super companheiro, carinhoso, amoroso, onde eu estou lá está meu filhote, para vocês verem o quanto ele é companheiro em tudo, até no meu ultimo exame de check-up lá estava ele sentadinho na sala da medica esperando eu colher o meus exames, ele vai comigo para tirar sangue e ainda diz que vai me segurar, kkkk. É, ele sem dúvida foi um presente escolhido a dedo para Deus me dar. 
,

Depois de um casamento de 7 anos decidi me separar, e olha que ensaiei muito antes de tomar essa decisão mas o meu relacionamento não tinha mais como ser salvo, havia brigas, traições por parte dele.O mesmo sempre viveu para os amigos e para a farra, mesmo sabendo que tinha uma esposa que se dedicava a ele de coração ele nunca valorizou.

Após 5 anos acabei vacilando e engravidando... hoje vejo que foi a PIOR besteira que fiz, não me arrependo do meu filho mas se tivesse pensado não com o coração e sim com a mente hoje a minha vida seria mais fácil. Pois criar um filho sem marido é MUITO complicado hoje em dia. Tento ser a melhor mãe pra ele, brinco, dou carinho, falo que o amo todos os dias, mas ele é LOUCO pelo pai, e todos os dias acorda e vai dormir chamando o papai. 
Talvez um dia ele possa me perdoar por ter colocado ele neste mundo sem planejar melhor a sua felicidade, mas estou lutando para ser a MELHOR MÃE DO MUNDO para ele. E com a ajuda de Deus eu sei que vou conseguir. 

Ufa depois eu conto mais meninas se não vocês nem vão querer mais saber da minha história...kkkkk


Drika e o seu Gustavo

12 comentários:

  • Juliana Reis disse...

    Drika, não pense assim. Pode ter certeza que não é por acaso que o Gustavo está em sua vida. Agradeça por esta oportunidade. Que Deus te dê força para cumprir esta missão.
    Beijo,
    Ju
    www.compromissodemae.com

  • Xelly Dantas disse...

    Ahh Dri gostei de conhecer a tua história, imagino q não deva ser fácil mesmo, mas existem males que vem para o bem!! Olha que benção que Deus te deu, um filho bonito, sadio, amoroso... seu companheiro pro resto da vida!!

    bjss linda
    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/

  • Anônimo disse...

    Drika! O amor pelos filhos faz superar todos os obstáculos. E os filhos são os maiores motivos de superação. Meus parabéns por nos contar uma história de força. Tenha fé porque você e Gustavo ainda vão colher mais vitórias. Beijos!

  • Genislene Borges disse...

    Vc é guerreira e com certeza está sendo a melhor mãe que poderia ser. Ele vai sentir falta do pai, com certeza, mas a sua presença em cada dia é muito importante e qdo tiver maiorzinho irá entender.
    Vc é corajosa de compartilhar sua história aqui e tenho certeza de que ajudará muitas mulheres a prosseguirem, mesmo que 'sozinhas'.
    Confia em Deus, entregue pra Ele sua vida e seus sonhos e Ele te conduzirá.
    Parabéns pela mulher forte que és.
    Com carinho, Genis

  • Ivna Pinna disse...

    Drika, vc é uma guerreira, e não pode passar esse sentimento pra ele. Vc tem que mostrar pra ele que o seu amor e a sua fortaleza foram fundamentais pra ele se sentir feliz!!!
    Confie no Senhor que Ele tem o melhor pra vc!
    Muitos beijos no seu gatinho!

    Beijão

  • Cristiane disse...

    Olá!!! Mas a vida é assim mesmo que menos faz é bem lembrado. Hoje ele é uma criança mas quando maiorzinho vai te agradecer pelo esforço. Aliás ele já é no momento o seu grande companheiro. Prazer super mamãe e Deus abençõe seu caminho!!! cris

  • Carol Meoli disse...

    Olá Drika, obrigada por compartilhar sua história conosco, e fique a vontade para sempre falar aqui...
    Estamos entre mulheres, mães que se entendem e que passam por coisas parecidas.
    Sei bem como é difícil ter filhos no meio de uma separação.

    Como eu sempre digo,casais que tem filhos e se separam, viveram juntos apenas para gerar aquela criança...

    Beijos

  • salua disse...

    Drika, minha querida amiga, você é um exemplo de superação e força.

    O Gu é uma dádiva e você, sem dúvida, é a melhor mãe do mundo para ele.

    Te adoro amiga,

    Beijos

  • Anônimo disse...

    Vc não está sozinha, Drika! Sabe Deus? Então...Ele é o seu pai, o pai do Gustavo e pai do pai do Gustavo. rs Ele cuida de tudo e apesar de sermos responsáveis por nossas escolhas, Ele pode nos ajudar a lidar melhor c/ elas e transformá-las em bênçãos e alegrias. Continue fazendo a sua parte. Vc já é vitoriosa... bjs Camila

  • Anne Lieri disse...

    Drika,o Gustavo é um fofo,muito lindo e sua história é comovente!Apesar de tanta dificuldade,é legal ver que está na luta e que o Gustavo é um companheirão!Sinal que está educando bem!...rss...bjs e meu carinho,

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design