Registro de um momento único

9 de dezembro de 2012 8 comentários


Meus filhos, hoje é um dia muito especial para mim e para o papai, por isso resolvi deixar registrado aqui parte do sentimento que me invadiu desde que acordei porque expressar tudo, tudo, tudo o que estou sentindo seria impossível.
Isabela: depois de hoje, sua vida vai mudar também, não dá pra negar, afinal, você vai ganhar um irmãozinho! Sim, não será mais a filha única e isso tem suas conseqüências. Mas a mamãe promete estar do seu lado para te ajudar a compreender essa mudança e fazer com que não seja tão difícil. Difícil, porque você vai ter que aprender a dividir suas coisas, os brinquedos, a atenção da família, o tempo da mamãe e do papai. Mas por outro lado, também vai ganhar um companheiro, um ajudador, um amigo para brincar, um cúmplice, quem sabe? Vai depender de vocês dois e de nós também. Estamos juntos nessa! Vai dar tudo certo, você vai ver…
Isaque: estamos ansiosos pra te ver, te abraçar, beijar, olhar nos seus olhos e expressar todo o nosso amor, assim como fazemos todos os dias com sua irmãzinha. Esperamos por você ansiosamente! Preparamos tudo para a sua chegada e estamos muito, muito, muito felizes. Daqui a pouco vamos nos ver e nossa vida vai ficar ainda mais colorida com a sua presença!
Meus amores, vocês são a realização de um sonho que brotou no nosso coração há muitos anos atrás. Confesso que amar vocês é muito fácil e cuidar de vocês será sempre prazeroso. Pois são presentes que Deus nos deu. Da nossa forma, medida e tamanho.
Vai rolar muita bagunça, cansaço, corre-corre, agitação… eu sei. Mas isso faz parte dessa aventura e estamos preparados!
Não somos perfeitos, filhos. Ninguém é. Mas vamos sempre buscar o melhor para vocês, sempre querendo acertar. Perceberam quantas vezes utilizei a palavra sempre? Porque esse amor é parasempre. Não acaba nunca, é incondicional.
A mamãe está ansiosa, feliz, grata e cheia de amor para somar, multiplicar e dividir com vocês.
O papai está feliz da vida também. Como eu sei? É só olhar para ele e ver a cara de bobo, a ansiedade estampada no rosto.  Além disso, ele demonstra esse amor todos os dias ajudando nos preparativos, cuidando de mim, da casa, de nós todos. É maravilhoso ter a certeza de que escolhi o homem certo para construir a nossa família e isso me deixa segura e realizada. Ou melhor, Deus escolheu ele pra mim, pra nós!!! Deus é demais! Logo, logo vocês vão perceber isso…
Acabei de falar com Papai do Céu e agradeci por tudo isso, pela vidinha de vocês, pela oportunidade linda de cuidar dessa herança e pedi muita saúde pra nós quatro. Somos uma família de verdade e quero que se lembrem SEMPRE de que vocês são frutos do amor entre um homem e uma mulher que amam a Deus, se amam e amam vocês. Isso faz toda a diferença nessa caminhada!
E vai começar uma viagem inesquecível! Apertem os cintos e bora ser feliz!

Camila é autora do blog Mundo de Palavras.

8 comentários:

  • Anônimo disse...

    Camila! Meus parabéns pela família que aumenta! Filhos são mesmo a nossa maior realização. Linda a sua participação, adorei! Beijos!

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design