Um conselho

10 de março de 2013 19 comentários



Você que ainda não tem um anjinho de Deus..
Tenha um bebê gente! Sim, é isso mesmo que vocês estão lendo, tenha um bebê e tem que ser imediatamente, pois a vida é curta demais para perdemos tempo, devemos aproveitar tudo de bom que é proporcionado.
Por mais trabalho que os pequenos dão, e mesmo com as restrições de uma vida livre leve e solta, um filho faz a gente pensar num futuro melhor e nós torna pessoas melhores.

Você terá que se preparar para algumas coisas que jamais pensou em fazer como: Comer resto da papinha. Terá momentos onde você não sberá por que choram. E entre muitas outras coisas...mas aí tem sempre alguém que fala assim: “está louco(a), filho agora nem pensar ou nunca terei filhos etc” mal sabem eles que ter filho(a) é a maior alegria da vida, a gargalhada daquele ser pequenino alimenta e ilumina a alma, e você só vai saber o real reconhecimento por tudo que seus pais fizeram ou fazem por você depois que tiverem os seus filhos. 

Tenha um bebê, mesmo que você que ache que tem algo mais importante, porque com o tempo você verá que seu filho é mais importante do que qualquer coisa no mundo e descobrirá o real significado do amor incondicional.


Maria Heloisa é autora do blog O anjo da minha vida.


19 comentários:

  • Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

    Heloisa, com toda certeza, a maior benção da vida são os filhos...
    É um sentimento maravilhoso saber que tivemos um filho, que veio de dentro da gente, ou que aguardamos anos e anos do coração...

    Tudo é divino...

    Mas há quem tem o desejo de não ter... E as vezes isso é forte na pessoa...

    Eu creio que cada pessoa nasceu ou não pra ser mãe e pai...

    Eu sei que nasci pra ser mãe... apesar de todo sofrimento por quere-los ver sempre bem... sem doenças, sem machucados, sem mágoas...
    Mãe é assim...

    Obrigada por sua participação no Mamães em Rede. Seja sempre bem-vinda por aqui..

    Abraços e bom começo de semana..

    Teresinha Nolasco / Equipe MR e
    Bolhinhas de Sabão para Maria www.bolhinhasdesabaoparamaria.com.br

  • Anônimo disse...

    Heloisa! Meus parabéns pela sua participação. É verdade que um filho nos torna pessoa melhor e mais consciente das coisas que realmente são importantes. A maternidade também é a minha patente mais alta. Beijo!

  • Unknown disse...

    Oi Maria Heloisa, tem coisas que só quem é mãe entende, não é mesmo?
    Eu concordo com o seu conselho e acho que todos deveriam passar pela maternidade/paternidade. É algo realmente incrível.
    Grande abraço e obrigada pela participação aqui no blog.
    Volte sempre!
    Equipe MR

  • Unknown disse...

    Boa Noite Heloisa que lindo post. É claro que eu acho que as pessoas não devem ter filhos se não estão dispostos a se dedicar, pelo bem dos pequenos. Mas concordo que foi a melhor coisa da minha vida. Se a pessoa quer ter filhos mas está adiando por algumas questões, acho válido lembrar que você nunca estará preparado realmente. Esse amor te pega de um jeito que você nunca viu, ninguém sabe o que é AMOR antes de ter um filho,ninguém sabe o que é medo e dor antes de se sentir responsável por uma vida. Mas é sublime e faz até as partes difíceis valerem a pena.

    Bjusssssssssss e mais uma vez parabéns pelo post.

  • Unknown disse...

    gete que tudo aqui, também quero participar. :)

    QUER GANHAR 10 % DE DESCONTO NA COMPRA DE ROUPAS, MAQUIAGENS E OUTROS PRODUTOS NA LOJA INSTINTO FEMINO? SAIBA COMO: http://futuraindependente.blogspot.com.br/2013/03/parceria-instinto-feminino.html

  • Maria Heloisa disse...

    Antes de mais nada quero muito agradecer pelo convite fiquei muito feliz
    e obrigada a todas pelo carinho e pelos comentários, realmente somos mulhres abençoadas por Deus pois temos em casa anjos enviado por Deus que são nossos pequenos.
    beijos ♥

  • Carol Meoli disse...

    Maria Heloísa, minha amiga... eu concordo com vc!!!
    Acho que não se pode pensar muito, ou esperar muita coisa para ser mãe.
    Tenho uma prima que tá demorando demais pra ter o prazer de ter um bebê, e falo isso pra ela direto... Não pode perder tempo, quando se tem uma idade legal, vive um casamento bacana, porque não ter um bebê?

    Eu se eu pudesse teria mais uns 2.... kkkkkkkkkk
    Mas eu ainda vou ter mais 1 sim!!!

    Beijos

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design