Nutrição Infantil

18 de julho de 2013 5 comentários


A partir da próxima semana, teremos a coluna sobre nutrição infantil, com a nutricionista Laura Rangel da Comer Brincando. Aliás, gostaríamos muito de agradecer por ela ter aceito o nosso convite, pois achamos esse assunto de extrema importância para as mamães.

Essa nova coluna visa ajudar as mães em relação a nutrição dos pequenos. Todas nós temos sempre muitas dúvidas, passamos por fases em que nossos filhos não querem comer, ou que só querem comer um determinado alimento, enfim, nossos filhos passam por diversas mudanças no que diz respeito a alimentação e para responder algumas dessas dúvidas nós poderemos contar a partir de agora com a ajuda mais do que bem-vinda da Laura.

Hoje vamos apresentá-la para que vocês conheçam um pouco sobre ela, mas a partir de agora vocês podem nos enviar perguntas referentes ao assunto através de e-mail ou pela Fanpage e nós repassaremos as suas dúvidas. A cada post a Laura irá responder algumas dessas perguntas, ajudando assim várias mamães que possam ter o mesmo problema ou dúvida em casa. Esperamos que todas gostem da nossa nova coluna e que seja muito útil a todas nós.

Vamos conhecer a Laura?


Laura Rangel é nutricionista formada pela Universidade Federal de Viçosa, especialista pela Universidade Federal de Lavras e Universidade Veiga de Almeida. Possui experiência de 10 anos em alimentação e nutrição escolar e infantil. Proprietária da Comer Brincando – Alimentação e Nutrição Infantil.

Fanpage:  Comer Brincando


Aguardamos as suas dúvidas no mamaesemrede@gmail.com ou na nossa Fanpage.



5 comentários:

  • Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

    Bacana demais. Acho excelente o trabalho das nutricionistas. Com certeza Laura (que também tive o contato virtual) irá só enriquecer ainda mais os quadros dos Mamães em Rede.

    Nada melhor do que um profissional para tirar nossas dúvidas pra podermos proceder de forma mais tranquila e certeira com nossos pequenos e a familia toda...

    Bem-vinda Laura... nós mamães vamos adorar essa coluna. Tô agarradinha prestando atenção em tudo.

    Beijos..

    (ahhh... surpresa saber que foi formada na UFV - conterrânea)

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design