Faça você mesmo para os papais!

8 de agosto de 2013 24 comentários
Bom dia!

Estou muito feliz em poder participar desse blog. Hoje na minha primeira participação, venho mostrar dicas de presentes faça você mesmo para os papais. 
Aqui todos os anos eu compro um presente para o papai, mas esse ano resolvi mudar o conceito de presente, afinal, presente todo mundo ama, não é verdade? Que tal oferecer ao papai um presente especial feito por você e pela criança? Não precisa ser uma artesã de mão cheia para soltar a criatividade, basta vontade e muito amor! Além de ser uma maravilhosa recordação, será um momento maravilhoso entre vocês.

Se o papai é daqueles que adoram levar um lanchinho para o trabalho, que tal decorar uma sanduicheira tradicional e transformá-la em algo único e especial. Muito simples e fácil, basta pedacinhos de EVA e cola. 

#diadospais - Pote de sorvete decorado para o dia dos pais
imagem pinterest

Se o papai trabalha em um escritório e ama ter porta-retratos na mesa, que tal inovar e fazer um lindo cartão com o pezinho do bebê e depois colocar na moldura.

imagem aqui
Para os papais que gostam de organizar suas canetas, veja esse lindo porta-canetas feito com lata, fita de cetim, botões e aplique.

imagem aqui

Mas se você já comprou o presente do papai, que tal caprichar na embalagem, fazendo essa linda decoração, dando um toque original e só seu. Veja com é fácil fazer a gola e gravata nessa sacolinha.

imagem aqui


Espero que tenham gostado e soltem a imaginação no presente dos papais e se fizer volte depois para mostrar, ficarei feliz em saber que você se inspirou.



24 comentários:

  • Unknown disse...

    A ideia da caixa de sorvete também aplicarei com lembrança no niver do meu gatinho. Substituirei pela roupinha do Patati Patata. Quando pronto colocarei no meu blog: http://poaxadrez.blogspot.com.br/
    Já tenho várias caixas e quem tiver mais, pode fazer contato que eu aceito.

    Bjks

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design