Aniversário Mamães em Rede

25 de setembro de 2013 23 comentários
Setembro é um mês muito especial, um mês em que as flores desabrocham e exalam todo o seu perfume e as cores ganham mais vidas com a chegada da primavera. O Mamães em Rede desabrochou como as flores, cheio de vida e de cores!  Há exatamente 1 ano, mamães diferentes, com experiências diferentes se unirão e deram a "luz" ao Mães em Rede, que carinhosamente chamamos de MR.


Hoje, nós que fazemos parte dessa familia, estamos imensamente felizes em fazer desse espaço um ponto de encontro de mães e pais que procuram a cada dia compartilhar suas descobertas e informações desse mundo que tanto nos atrai e que nos une em nossas diferenças.
Completar esse primeiro ano junto com vocês, recebendo a cada dia o carinho nas palavras, nos fazem ter  a certeza que de o MR é um presente para cada uma de nós que fazemos parte da equipe e é muito bom saber que você também se sente em casa quando acessa e ler nossas postagem!
Vamos juntas comemorar o primeiro aninho de muitos outros que virão! Agradecemos sua presença e  que a cada dia possamos crescer ao lado de vocês.


23 comentários:

  • mamyantenada disse...

    Parabéééns!
    Adoro o MR!!!
    Ainda não sou mãe (trabalho bastante para isso, hehehe) e tenho junto com uma amiga (mãe) um blog para tentantes, gravidas e mamy... www.mamyantenada.blogspot.com e o MR tem nos ajudado bastante nesse universo maternal!!!

    Bj Bj
    Pria Aitelli

  • Beatriz Bragança disse...

    Queridas Mamãs
    Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do vosso blog.O meu ainda é mais jovem...
    Desejo muito sucesso,muitos seguidores e que consigam resolver todos os problemas relacionados com bébés.
    Beijinhos da
    Beatriz

  • camillapenno disse...

    Hoje vai ser uma festa, bolo e guarana, mto doce p vc...
    Parabensss MR, estamos mto felizes em fazer parte dessa equipe tao dedicada e talentosa, parabens as mamaes q ja passaram por aqui...

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design