Festa de verão!

26 de outubro de 2013 14 comentários


Meninas, hoje vou fazer um re-post que une duas idéias que eu fiz no verão passado, opa parece nome de filme mas não é. Com o calorão que anda fazendo eu achei bem interessante juntar esses posts e passar pra vocês, assim, quem já viu vai relembrar e quem não acompanhava meus posts de festas anteriormente vai ter uma ideia bem legal.

É lógico que já inventaram o ar-condicionado, mas até ele não dá conta em alguns dias de calor e muitas vezes é a falta dele que nos impede de realizar algumas festas mais ao ar livre. Pensando nisso resolvi trazer algumas dicas para servir nas festas de verão, que além de serem uma delícia, saudáveis, sucesso entre as crianças, ainda refrescam!!!! Aliás tenho feito até para trazer para o trabalho.

Que tal servir esses lindos, decorativos e deliciosos Chup-chup (sacolé, geladinho) de frutas na sua festa. A criançada vai amar, eu já fui em uma festa em que serviram e presenciei a alegria da molecada. Além disso, servidos em cumbucas com gelo ou taças, ficam um charme e as diversas cores deixam tudo decorativo.

Olhem só:

***** Todas as imagens foram pesquisadas no GOOGLE.





Além de servi-los de maneira criativa e deixar sua festa mais fresquinha e mais colorida, que tal ainda dar uma lembrancinha muito útil e que vai dar uma ajudinha aos pequenos e aos grandões que se incomodam com o gelo nos dedos? Olhem só essa passo-a-passo muito fácil:

Pegador de Chup-Chup.

Você vai precisar de :

2 EVAs de cores diferentes
Tesoura comum e tesoura zig-zag
Cola instantânea
Olhinhos de boneca que vende em loja de artesanato e papelarias.






Bom meninas é isso, hoje foi uma junção de dois posts que achei bem útil para as festas desse mês até o fim do verão, assim as crianças tem algo saudável para se refrescar, evita aquele incômodo do calorão e ainda por cima eles saem com uma linda lembrancinha para usar por toda essa época de calor. 



14 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design