Quando a prioridade muda!!!

2 de outubro de 2013 13 comentários
Olá, mamães...

Hoje vim falar um pouco sobre o que mudou  na minha vida depois que me tornei mãe e o do que eu sinto mais falta.
Bom, nossa, muita coisa mudou né? rs
Beijos e até o próximo post.

Antes eu podia dormir tarde nos fins de semana e no dia seguinte acordar 12:00 se eu quisesse, mas agora não. Agora eu durmo tarde nos fins de semana e no dia seguinte tenho que acordar cedo, porque a pequenininha acorda e quer conversar, brincar, "mama cati", ir pra sala, fazer um auê!!! E não tem como eu não atender uns chamadinhos tão lindos. Acordo com aquele rostinho meu no meu com um sorriso que acaba com minha preguiça e vontade de ficar na cama mais um pouco.

Antes éramos convidados para milhares de festas, e ficávamos até tarde. Agora quase não vamos mais, e quando vamos, temos que ir embora cedo. Uma porque passa demais da hora dela dormir e começa a ficar chorona e a mamãe aqui que não é mais adolescente não aguenta e quer ir pra casa. rs 

Antes eu ia viajar e nem ligava onde ia dormir, agora eu penso mil vezes antes de ir na viagem. 

Nunca fui uma mulher "gastona", sou daquelas mais controlada. Mas, antes de ser mãe eu comprava coisas pra mim e ficava toda feliz. Agora eu só vejo coisas para minha filha. E fico realizada.
  
Na verdade muitas coisas mudaram não só depois que me tornei mãe, mas depois que casei... rs

Saudade de dormir na casa das amigas e ficar até tarde dando gargalhadas, conversando... ô saudade!!!

A vida passa rápido demais. Temos que viver cada minuto, dar risada sim, brincar com os filhos que estão crescendo e logo viram adolescentes, adultos... e vão embora.

Engraçado eu sinto falta até da minha mãe. E vejo ela toda sexta feira, mas mesmo assim, tenho saudade da minha mãe...

Mas não trocaria nada do que sinto falta pela minha pequena!!! Ela é minha prioridade, meu amor!!! rs

E vocês do que sentem saudade da época de "não mães"?

obs: Mama cati - mamadeira com achocolatado









13 comentários:

  • ♥ Nanda ♥ disse...

    acho que acordar um pouco mas tarde ganha na saudades kkk
    nõ fazer as coisas na correria rs
    amei a postagem
    ٩(-̮̮̃-̃)۶ Lindo Dia Beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/ __̴ı̴̴̡̡̡ ̡͌l̡̡̡ ̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡

  • Gleysa Lopes disse...

    Realmente tudo muda, eu sinto falta de poder dormir uma noite inteira, de nao ter responsibilidade por outra pessoa, de assistir filmes a hora que quisesse, muitas coisas sinto falta!
    Mas o importante e que ja tive esses momentos, e agora os momentos com os filhotes tb são bons, e como tudo na vida não é mesmo, tem o seu lado bom e ruim, precisamos valorizar esses momentos bons, sempre, pois quando eles crescerem iremos sentir saudades desses momentos vividos agora!

    Beijos
    Gleysa

  • Cláudia Leite disse...

    Sinto falta da liberdade que tinha, de ir e vir, de decidir meus horários. Pois hoje minha rotina é baseada nela, minhas tarefas, a ordem das coisas... me condicionei à viver para ela! Foi bem difícil no começo, mas depois acostumei!

    bjo!!

  • Glauh Pima disse...

    Amiga eu não sinto falta de nada de antes da Maternidade...sabe por que hoje eu faço td que fazia antes...claro com menos intensidade,mais saio,vou a festas com ou sem Sofia (que é baladeira),viajo sem nem me preocupar aonde dormir pq Sofia aonde encosta dorme...A unica coisa que mudou é em relação aos gastos...Por que pra mim vem tudo do brecho pra Sofia tudo do bom e do melhor...sem eu nem pensar em valor...Até pra dormir Sofia num dá trabalho...até parece que eu tenho é uma adolescente em casa e não uma bebê rs...

  • Socorro Materno disse...

    Oi amada, nem me fale em sentir falta de alguma coisa. Sinto falta da pouca responsabilidade, com horários e de poder sair com o maridão de noite, mas a Lana Alice veio para nos completar, amo a presença dela. Mas com certeza a nossa rotina muda totalmete beijos.

  • Débora Nunes disse...

    Amiga é bem assim mesmo. Quando você diz que antes comprava coisas para você e agra não é onde mais me identifico. Faz bastante tempo que não compro nada para mim. rsrs
    Mas ser mãe é sensacional e um momento único na vida, não trocaria por nada.
    Beijos

  • Leila Nassif disse...

    Nunca fui baladeira, então a única coisa que sinto falta é da falta de rotina, de dormir até tarde, dormir dormir tarde da noite assistindo filmes. Bjs :)
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

  • Carlah Ventura disse...

    A nossa prioridade é sempre nossos filhos, tbm sinto falta de algumas coisas mas elas não chegam nem um pouco perto do prazer que sinto agora em estar com meus tesouros.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design