Último dia de 2013

31 de dezembro de 2013 15 comentários
No último dia do ano gosto de fazer uma análise de tudo que vivi no decorrer do ano, é claro que lembrar de tudo é difícil, mas sempre dá para lembrar de tudo que foi importante, de tudo que conquistamos, dos pequenos desejos realizados e o mais importante escrever tudo que queremos para o próximo ano e ter a meta para realizar!!

No ano que passou, conseguir realizar alguns desejos que sempre tive, como conseguir fazer minha habilitação, comecei a estudar para concurso, comecei a emagrecer, escrevo mais vezes no blog, consigo ter tempo para brincar com meu filho e aprender junto com ele. São pequenos, mas desejos realizados. Convido todas vocês a escreverem uma lista com 12 desejos, coisas simples, que você sempre quer fazer e sempre deixa para depois e dedique para cada desejo um mês para conseguir realizá-lo. Assim no final de 2014 você terá um balanço de tudo que conquistou! E se ficar algo sem  conquistar e só não desistir e continuar tentando, porque o que faz conquistarmos algo é a persistência e esperança que no final tudo vai dar certo!!


Fizemos esses vídeos especialmente para vocês queridas leitoras,






Um forte abraço de Mamãe Ursa e até 2014!!


15 comentários:

  • Cibele Lima disse...

    Que legal, feliz ano novo para vocês! beijos
    #anonovo #cores #looks
    Hoje no blog venha conhecer o significado das cores para o ano novo e qual escolher para usar na hora da virada! Looks para se inspirar!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/12/significado-das-cores-para-o-ano-novo.html

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design