A fralda que me marcou

19 de janeiro de 2014 4 comentários
Por Dorian Marques


Não se iluda esse post é fantasioso, qualquer coincidência com a realidade é mero acaso.

O homem não tem medo de outro homem, ele enfrenta um leão, vai pra guerra, conquista o espaço, mas arrega para uma fraldinha suja.

Ele utiliza desde táticas mais elaboradas, até desculpas cretinas para fugir da situação. Te desafio a dizer onde estava seu marido em todos os momentos de fralda suja... não se lembrou né! Eu sei onde ele estava: fugindo!

Mas a justiça divina tarda, mas não falha ao menos para mim não falhou:

Tudo se desenrolava para um dia tranqüilo e normal; busquei o Heitor na escola, a mamãe ursa foi para seu curso e eu estava na sala assistindo... Peppa Pig, eu queria dizer futebol, MMA, boxe, mas a verdade (a verdade dói) é que estava assistindo mesmo a Peppa. Abaixo o trágico diálogo:

Heitor: - Papai, cocô!

Eu: ...

Heitor: - Papai, lava a bunda!

Eu: ...

Mesmo após toda minha argumentação não foi possível negociar com a mãe natureza. Fui dar banho no Heitor e acabei tomando banho também, não porque eu queria, ate porque estava vestido, mas por algum motivo de incompetência desconhecido.

Após o banho, trocarmos de roupa e voltamos para a sala, nesse momento estava passando George, o Curioso, achei que era impressão, mas ainda havia um odor que não deveria. Abaixo o trágico diálogo:

Eu: Heitor, vamos tomar outro banho?

Heitor: ...

Eu: Vamos filho?

Heitor: ...

Dessa vez eu já tinha experiência e não levar outro banho... Ledo engano... mais um banho (Eu e Heitor), mas agora iria fazer tudo direitinho, prestar atenção ao máximo e concluir a tarefa (essas coisas que as mães fazem fácil em qualquer coisa). 3 ou 4 banhos depois: Perfeito, o bumbum do Heitor estava como bumbum de neném... Dãh! Mas nem tudo na vida são flores e nesse caso nada mesmo era parecido com flores.

O mau cheiro ainda estava lá, olhei o sofá, olhei o chão, olhei o Heitor de novo, fiz uma investigação a La CSI e nada de solucionar o crime. Quando de repente um estalo: se não é o Heitor, se não tem nada no chão, nem no sofá, nem no teto (não é exagero), a resposta estava em baixo do meu nariz o tempo todo:

O problema era eu!!!!!  Eu consegui me sujar com a fralda do Heitor no cotovelo, depois de vários banhos, todo o momento o problema era eu. Abaixo o trágico diálogo:

Eu: Heitor, o Papai vai tomar banho, ta?

Heitor: ... Papai ta cocô?

Desconfio que ele sabia a todo o momento.

Até a próxima

4 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design