Petitebox - Aqui tem Cheirinho de Bebê

10 de março de 2015 11 comentários
Bom dia!!!

Hoje é dia de resenha coletiva de todas as 3 mamães que fazem parte da equipe Mamães em Rede, venha conhecer nossa opinião sobre a PetiteBox.

/

A Carol, autora do Mundo cor de rosa da Babi, mamãe da linda da Babi, escreveu: A caixa veio maravilhosa, e por incrível que pareça ela sempre me surpreende com a qualidade dos produtos, e sempre recheada!!!


A Jamilly, autora do Mãe Para Sempre e mamãe do Lucas, escreveu: sempre me surpreendo ao abrir, pois cada caixinha é uma surpresa deliciosa! A do mês de janeiro não foi diferente, veio recheada de produtos da BomBril, um cheirinho delicioso ao abrir a embalagem. Vem ver que veio!



E eu, Viviane, autora do Isaac para Sempre, mamãe do Isaac escrevi: A cada nova caixa que a PetiteBox mostra antes de começar a enviar nas redes sociais, eu fico sonhando com elas. 
E a do mês de janeiro veio espetacular como sempre. Só em abrir a caixa já senti aquele cheirinho gostoso de bebê. A caixa veio recheados de novidades e produtos da marca Bombril.
Eu amei 



Nós, Mamães em Rede, APROVAMOS e RECOMENDAMOS a PetiteBox, surpreenda-se!






11 comentários:

  • Prosa Amiga disse...

    Todas mamães amaram essa caixinha.
    Pelo que eu andei vendo tem produtos da Bombril que eu não conhecia.
    Vou procurar no mercado essas novidades.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

  • Anônimo disse...

    Amei essa Petit Box.. Nunca usei os produtos Mon Bijou e Vantage para bebê ''/
    Aliás, esse Vantage eu nem conhecia rsrs
    Parecem ótimos! Bjs

  • www.maesemfronteiras.com.br disse...

    Legal, adorei ler os recadinhos e opiniões da mamães...
    Nos dá vontade de receber nossas caixinhas também.
    Aqui em casa, amamos correio, caixas, surpresas...
    Preciso assinar a minha caixinha também.
    Bjs
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design