Escova rotatória

11 de janeiro de 2014 13 comentários

Você é daquelas mães super atarefadas que precisam de formas simples de se cuidar e ficar bonita? Hoje eu quero compartilhar com vocês um produto que eu comprei para testar e confesso que mudou minha vida e meu tempo: A escova rotatória.

Quando eu a vi pela primeira vez o que me veio à mente é que essa escova não funcionaria, ou não conseguiria alisar o cabelo, porém me enganei e apaixonei pelo produto e agora com 20 minutos eu consigo ficar linda com um cabelo super natural e liso.

    
Existem várias marcas nacionais e importadas e preços que variam de 120,00 até 400,00. Ela é super prática para utilizar, segura, gira nas duas direções possibilitando que finalizem as pontas tanto para dentro quanto para fora.


Os demais acessórios vou confessar que não me encantaram tanto quanto a escova em si e praticamente não uso. Se vejo necessidade de uma finalização mais apurada, uso a prancha. 

Eu era do tipo que tinha vergonha do ondulado do cabelo então vivia com ele preso, agora estou sempre com os cabelos soltos e comportados.


Esse vídeo é de um das empresas que vendem a escova, coloquei para facilitar o entendimento de como funciona a escova, retirado do Youtube.

E vocês já conhecem ou usam essa escova, se sim nos contem suas experiencias.


13 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design