Feliz Ano Novo!

1 de janeiro de 2014 11 comentários

É isso aí, meninas, mais um ano terminou. Torçemos para que todas tenham tido ano maravilhoso. Sabemos que durante esse tempo que passou, muitas coisas aconteceram e marcaram profundamente nossas vidas.

Esperamos que as coisas boas tenham sido maiores em sua vida do que as tristes. Agora verdade seja dita: Temos que agradecer a Deus por tudo que aconteceu em nossas vidas, porque de forma ou de outra, essas situações nos fizeram crescer e sermos pessoas melhores e mais fortes.

2014 chegou e com ele novas expectativas e esperanças. É hora de começar, mais uma vez, aquela velha lista de prioridades que todos anos fazermos e, às vezes, não cumprimos nada. Acredite, sonhe, conquiste, por isso dê o primeiro passo e se esforce para alcançar tudo o que você quiser A vida é feita de sonhos. O tamanho da sua conquista é sempre determinado pelo tamanho do seu sonho.

Muitas pessoas sempre começaram um novo projeto com toda emplogação e determinação, mas logo desistem diante da primeira dificuldade. Vejam os obstáculos como apenas degraus que os conduzirão para o seu sucesso.

Desejamos a todas vocês um ano cheio de conquistas e realizações. Acreditem que 2014 será o nosso ano.




                                                                                                                     

11 comentários:

  • Unknown disse...

    Com certeza vai ser de sucesso esse ano,temos que ter muita determinação pra conseguir o que queremos, e quando conseguimos, temos muito orgulho de nós mesmo !

    Sucesso sempre pra nós !

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design