Marido - A parceria dele é fundamental

17 de janeiro de 2014 4 comentários
Aqui em casa temos uma rotina muito intensa e a parceria que tenho com meu marido é fundamental pra que tudo ocorra bem.

Digo parceria, pois é essa palavra que usamos pra distribuir as tarefas de casa. Fazemos uma parceria! Mamãe fica com a limpeza dos quartos e salas, lava roupa e cada um passa a sua roupa e a de JM, cada um passa um pouco. Papai fica responsável pela limpeza dos banheiros, terraço e fogão.

A cozinha, que é um lugar que nunca fica organizada 100%, é compromisso dos dois. Quem tiver uma folguinha e ver que tem alguma coisinha suja, passa lá, limpa e organiza. 

No cuidado com o José Marcos, tudo é compartilhado também.  Papai e mamãe arrumam a bolsa da creche/escola, assinam os bilhetes da agenda, dão banho, ajudam na alimentação, um ajudando o outro sempre!!

Como minha gravidez foi planejada ao longo de 9 anos de casada, eu e meu marido, sempre conversávamos sobre as distribuições de papeis. Assim, com a chegada de JM, tudo ficou mais fácil de conciliar.

E vocês, como se organizam na parceria entre mamãe e papai?



Beijos,

4 comentários:

  • Camilla Penno disse...

    Nossa acho que sem o marido eu não conseguiria nunca fazer tudo que faço, ele é muito parceiro e um super pai, super mesmo, do tipo que troca fralda, da banho, faz papinha, bota para dormir, leva p brincar...um verdadeiro PÃE....

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design