Pequenos cuidados, grande diferença.

9 de janeiro de 2014 5 comentários

Bom dia!

Muitas vezes quando nascemos como mãe, esquecemos os pequenos cuidados do dia a dia, pois acabamos por priorizar os filhos, o marido, a casa, o trabalho e mais um monte de coisa. Confesso que eu passei por uma fase terrível logo após que tive o Lucas. Na gestação, enjoei de tudo que fosse muito cheiroso: hidratantes e perfumes eram castigos e depois que o Lucas nasceu, sempre que eu usava qualquer produto cheiroso, o pequeno começava a espirrar e depois veio a alergia na pele e tanto eu como o marido fomos obrigados a usar a menor quantidade possível de produtos com o cheiro forte. Tudo influenciou para que eu passasse bastante tempo sem ter os cuidados mínimos com a beleza.

Quando Lucas completou 1 aninho, enfim sua alergia curou e foi aí nesse momento que resolvi renovar e voltar com os produtos que todas as mulheres adoram! Minha dica de hoje para quem ama relaxar em casa e não tem tempo ou dinheiro para bancar um dia no spa, são os produtos maravilhosos da O Boticário, em especial a linha Nativa SPA.

Tenho alguns produtos da linha e não abro mão de comprar, pois além de deixarem a pele cheirosa, deixam super macia e delicada. E o que eu mais gosto e que sempre que uso alguém me pergunta o que é isso tão cheiroso. Tenho minha preferência por uma fragrância da linha, mas meu último kit foi presente do maridão que acabou comprando uma outra e eu gostei bastante também.


Os que uso da linha são: Hidratante, Sabonete líquido, Óleo e o meu amado Esfoliante. Esse é o tempo que dedico a mim, esqueço tudo e realmente entro no SPA da minha casa.
E vocês quais produtos gostam de usar?


5 comentários:

  • Cacau disse...

    Aqui o banho e o pós banhos são os meus momentos. Gosto muito do sabonete alecrim e sálvia da Natura e do creme hidratante Flor de laranjeira (que me parece que saiu de linha, que pena se for mesmo), uso e adoro. Nativa Spa usei, faz bastante tempo, mas me lembro que era uma delicia mesmo, quem sabe eu volte a usar.

    Beijo

  • Genislene Borges disse...

    Oi Jamilly, a maternidade tem dessas coisas né. Temos que abrir mão de algumas coisas, mas como sempre digo, tudo passa e é preciso ter paciência.
    Uma ótima dica, com certeza e vamos nos cuidar!
    Bjus

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design