Sapatos de salto

23 de julho de 2014 9 comentários
Olá mamães...

Então, passeando num shopping, parei para reparar numa menininha de uns 5 anos com uma sandália lindinha, mas quando observei melhor tinha um saltinho. 
Hummmm, fiquei pensando.... Mas isso é judiação!!!

Todo mundo sabe que usar salto é prejudicial para as mulheres, agora pensa, pra que usar em crianças?
Ok, bonitinho até pode ser, mas nada legais para as pequenas que terão idade para usar a vida toda, e não sendo crianças. 
Tudo tem sua hora!!!

ESSA É MINHA OPINIÃO, NÃO GOSTO, NÃO ACHO ADEQUADO E MUITO PIOR POR OCASIONAR PROBLEMAS. 

Esses sapatinhos fofos, podem prejudicar a postura, e ocasionar dores nas pernas. 
Agora, vou mostrar algumas fotos de menininhas usando saltinhos... 
A linda Suri Cruise, é estilosa demais e usa saltinhos... vem ver!!!












Ok, não posso negar, que eles são lindos, ok, ok! Mas, não para uma menina dessa idade. Sinto muito!!!

E o que vocês acham?

Beijinhos



9 comentários:

  • Jenifer Valansuelo disse...

    Sou mãe de duas meninas... e acho lindo mas, elas não usam, procuro sempre o conforto nos calçados para elas possam brincar, correr, como as outras crianças...
    Bjs
    pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br

  • Lyanna Souza disse...

    Hoje eu sei que minha mãe fez muito bem em não atender a minha vontade de usar saltinhos na minha infância, mas na época eu realmente morria vontade de usá-los!!!! Mas quando tiver uma pequenininha com certeza vou fazer o mesmo. Criança tem mesmo é que ter muita liberdade de movimento!!!! Bjos!!!

  • Aaaaa disse...

    Horrível! Como aquelas mães que colocam as filhas em concursos de beleza.... No colégio da minha menina uma das coleguinhas usa salto alto, e a mãe trata sobre isso naturalmente! Tudo tem sua hora,não é ?
    Mil Beijos
    http://mundinho-de-arianne.blogspot.com.br/

  • Unknown disse...

    Carol, concordo com você. Também não gosto nem um pouco. Tudo tem sua hora, criança tem que ser criança. Se vestir e se calçar como criança, brincar como criança, enfim tudo a seu tempo. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

  • Glauh Pima disse...

    Absurdo criança usar salto...Eu comprei uma bota pr Soso num bazar e so me dei conta qdo cheguei em casa que ela era plataforma...SOfia usou uma vez e eu escondi para que ela nunca mais usasse...Imagina 3 anos e de salto? Suri ai vai ter belas marcas desses seus saltos, vasinhos e varizes antes dos 20...
    http://glauhesofia.blogspot.com.br/2014/07/brinquedo-de-menina.html

  • Trícia Ferreira. disse...

    A Sury é linda, mas acho uma mini adulta!

    Não concordo com sapato de salto pra criança, assim como maquiagem tb não (mesmo a 'infantil'). Elas vão ter uma vida inteira de adulta pra usar salto, maquiagem e afins, pra que fazer isso na infância. Criança tem que ser criança!

    Adorei teu post! Falei disso há algum tempo no blog (aqui - http://www.espelhodesi.com.br/2010/06/precoce.html) e na época apaguei um comentário maldoso a favor da criança ter 'direito de escolha', enfim.

  • Maternar para sempre disse...

    Eu também acho que tudo tem o tempo certo. para que precipitar as coisas e usar antes de ser adulta.
    Com certeza a Sury é muito adulta para sua idade, roupas e calçados que não condizem para a idade,acho que criança tem que andar confortável, nada de querer fazer ela adulta antes do tempo. Bjs
    Vivi e Isaac

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design