Cuidando de 2!!!

27 de agosto de 2014 1 comentários
Olá mamães...

Venho contar a minha experiência de cuidar de um bebê e uma criança.
Cuidei do meu sobrinho e afilhado Nicolas, para meu irmão levar minha cunhada ao hospital.
E foi uma experiência um tanto quando louca pra mim e pensei como é difícil cuidar de dois, assim, lembrei das amigas que tem mais de um filho. É de pirar!!!! kkkkkkkk.

Ainda bem que o Nicolas é muito bonzinho, assim que ele chegou vi que ele estava impaciente, e chupando as mãos sem parar. Mandei um Whatsapp para minha cunhada perguntando se ele tinha mamado, já que ele mama no peito. E ele tinha mamado sim, antes de sair de casa. Mas, mesmo assim fiz uma mamadeira e deixei esfriando.

A Babi me ajudou conversando e brincando com ele. 
Quando a mamadeira esfriou ele mamou ele mamou ela todinha, e falei pra mãe dele, e ela ficou chocada por ele ter mamado. Já que com ela, ele não pega a mamadeira de jeito nenhum.
Fiquei feliz por ele ter mamado tanto, ai começou a chorar, troquei a fralda e ficou mais feliz. 
E ele voltou a chorar em seguida...

Aí, televisão ligada em desenho, Babi conversando, me pedindo coisas, e o Nicolas chorando... Quase chorei junto. KKKKKK.
A Babi foi pra casa da minha sogra, pra brincar, e eu pude cuidar só de um. 
Ele não parava de chorar, e eu não sabia o que fazer, mas aí, deitei ele no meu colo e virei ele pra mim. E ao fazer isso, vi uns olhinhos já fechando... Tadinho ele tava com sono, após mamar tanto. Dormiu bem pesado. E eu dei um graças a Deus, tava tudo bem. Ufa!!!

Agora lembro que foi uma experiência de que ainda não tô pronta para ter outro bebê. Sei lá!
Lembro de estar fazendo a mamadeira, a Babi atrás de mim e ele choramingando... Gente, é de pirar!!!

Mas, valeu a experiência de relembrar como era cuidar de um bebê. E claro, por ter cuidado de dois. 
E venho falar para todas as mães que tem mais de um, um grande parabéns por tanto esforço e paciência de cuidar dos seus filhos, vocês são guerreiras com certeza!!!
Quero ainda ter outro bebê e sei que posso conseguir cuidar de dois, mas não agorinha!!! kkkk



Beijinhos
















1 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design