Mamãe viaja e papai cuida

20 de agosto de 2014 1 comentários
Olá mamães...

Hoje vim falar da minha experiência de ir viajar a trabalho e ficar longe da minha princesa por apenas uma noite...
Parece meio dramático, mas não é nenhum pouco!!!

Na noite anterior brinquei demais com ela e fiz tudo pra ficarmos juntas e aproveitar o restinho de tempo que tínhamos antes de partir. 
Brinquei tanto que a guria ficou com soluço, tosse e rouca de tanto que riu com a mãe palhaça, kkkkk!!!
Mas, aí no dia seguinte fiquei com o coração apertado de deixa-lá, mas era preciso e era por pouco tempo.

Sei que o marido cuida muuuuito bem da pequena, na minha ausência, cuida mesmo!!! Sabia, que ela estaria em ótimas mãos, graças a Deus tenho um marido que põe a mão na massa e não fica só observando.
E por isso ela é tão apegada ao pai desse jeito, quer mais ele do que eu...kkkkk. 
Agora você me pergunta se acho ruim dela querer mais ele do que eu?
MAS NUNCA!!! Acho maravilhoso e sempre soube que ela um dia seria assim com o papai. Pois todo mundo sabe que as meninas são muito mais apegadas ao pai. E meninos com a mãe. 

Tá bom, na noite que passei fora, foi horrível, pois não conseguia dormir de maneira nenhuma, escutava cada barulho que o local fazia, e mal conseguia cochilar, e via o quarto clareando com a luz do dia e eu nada de dormir. Levei um bichinho dela para sentir o cheirinho dela para ver se conseguia dormir... e nada de fazia pegar no sono!!!
Não via a hora de acabar o serviço para poder voltar pra casa e abraçar e beijar muito minha pequena.

Quando voltei, vi que tudo estava como eu imaginava, a guria estava maravilhosamente bem com o papai, cheia de alegria e feliz por eu estar de volta... Ufa, pelo menos isso!!! kkkkkkk

O pai da banho, arruma cabelo (que não é tarefa fácil, por sinal), cheirosa, come bem com ele e tudo mais. 
Posso ficar sempre despreocupada por ele cuidar tão bem dela. E dou graças a Deus por ter uma marido tão especial e cuidadoso desse jeito. 

E aí como é, o marido cuida bem, se vira super bem em cuidar totalmente sozinho dos pequenos?
Me diga!!!


Beijinhos





1 comentários:

  • Jenifer Valansuelo disse...

    Lembrei da primeira vez que fiquei longe da Sofia... Fui com a Julia em uma excursão da escola ao Beto Carreiro, mal o ônibus saiu eu já estava ligando, passei a primeira noite toda acordada, ligando de 5 em 5 minutos, rs.
    Doida né! Mas correu tudo bem, aqui o pai também cuida super bem.
    Bs

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design