MamãeBox Agosto, vem para o Clube também!

29 de agosto de 2014 15 comentários
Bom dia!!!

Hoje venho dá uma super dica para todas as mamães sejam de primeira ou muitas viagens, gestantes e até tentantes, conheça o Clube MamãeBox e faça parte também! Nós, Mamães em Rede, já fazemos parte do Clube MamãeBox e recebemos todos os meses uma caixinha recheada de produtos de grandes marcas, além disso como sócias do Clube MamãeBox temos descontos exclusivos e benefícios. 
Como nos meses anteriores venho mostrar a vocês que ficam tão curiosas quanto nós, o que veio dentro da caixinha MamãeBox de agosto!

A  Cris, do blog Prosa de Mãe, mamãe do Joseph, recebeu sua caixinha e escreveu: "Uma caixinha recheada de produtos! Chegou perfeita! Todos os produtos vieram embalados, então ao abrir a caixa, um presente!


Na caixa da Cris veio: Um sabonete em barra Turma da Mônica, um Shampoo Turma da Mônica, um  protetor de porta da Biramar, uma caixa de massinha de modelar Acrilex, Lenços Umedecidos Johnson's, Cupom de desconto da Mamãeshop. Para ver a resenha completa da Cris, clique aqui.

A Carol, do blog Mundo cor de rosa da Babi, mamãe da linda Babi, recebeu sua caixa MamãeBox e postou: "Adorei, na verdade adoramos, porque quando chega a caixa aqui em casa a Babi fica toda curiosa querendo abrir e ver o que veio... kkkkk"


Na caixa da Caarol veio: Lenços Umedecidos Johnson's, Cupom de desconto da Mamãeshop, Um sabonete em barra Turma da Mônica, um Shampoo Turma da Mônica, um  protetor de porta da Biramar, uma sacola de plástico da Drogaria Venancio, lacinhos e presilhas de cabelo. Para ver a resenha completa da Carol clique aqui.

A Viviane, do blog Isaac Para Sempre, mamãe do lindo Isaac, recebeu a MamãeBox e escreveu: "Recebemos a deste mês de Agosto, e adianto que foi a alegria da criança aqui em casa".


Na caixinha da Vivi veio: Massinha da Acrilex, Lenços Umedecidos Johnson's, Aparador de porta da Biramar Baby, Um sabonete em barra Turma da Mônica, um Shampoo Turma da Mônica, um cupom de desconto da Mamãeshop. Para ver a resenha completa da Vivi, clique aqui.

Por fim... eu, Jamilly, mamãe do Lucas, escrevo no blog Mãe Para Sempre, recebi minha caixinha e postei: Agora espia em primeira mão o que veio dentro da minha caixinha de agosto que eu e o meu menino adoramos!


Na minha caixinha veio: Massinha da Acrilex, Lenços Umedecidos Johnson's, Aparador de porta da Biramar Baby, Um sabonete em barra Turma da Mônica, um Shampoo Turma da Mônica, uma sacola de plástico da Drogaria Venancio e um joguinho da Memoria. Para ver a resenha completa clique aqui.

Tenho certeza que você ficou com muita vontade de receber uma caixinha como a nossa, então acesse agora mesmo o site e faça a sua assinatura e seja bem vinda ao Clube! 

Site MamãeBox, aqui.
Blog MamãeBox, aqui.
Page  


15 comentários:

  • dedicacaomae disse...

    Nossa, como não se apaixonar e ficar louca para fazer parte do club também? Adorei os produtos, já tinha visto a da Cris e realmente o cuidado e carinho são evidentes no preparo da caixa!
    Vou fazer parte também!!! \o/
    Beijos
    Jan
    Dedicação de Mãe

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design