PetiteBox- Agosto de 2014

22 de agosto de 2014 17 comentários
Bom dia!!!

Hoje é dia de resenha coletiva de todas as 4 mamães que fazem parte da equipe Mamães em Rede, venha conhecer nossa opinião sobre a PetiteBox.


Recomendamos a assinatura da PetiteBox para todas as mamães que gostam de experimentar novos produtos, pois a caixinha vem recheado de produtos para mamães e bebês, produtos esses selecionados pela PetiteBox de acordo com o seu perfil no momento da assinatura. Para ver um pouco do que poderá vim na sua caixinha acesse o site e a aba Marcas e Produtos, clicando aqui, mas já adianto que são produtos de qualidade e das melhores marcas.

Como prometido, hoje venho mostrar o que veio me nossa caixinha da PetiteBox mês agosto! Como somos 4 mamães com diferentes perfis, nossas caixas variam um pouco, assim mostrarei o conteúdo das 4 caixinhas.

A mamãe Cris, autora do Prosa de Mãe,mamãe do fofíssimo Joseph de 3 aninhos, amou o modelo da caixinha de agosto que veio especial com o tema Papai: "A caixinha desse mês veio em homenagem ao Dia dos Pais, olha que linda!"


Nessa caixinha veio: Amostras da marca Lansinoh, Gel dental da marca Bitufo, Amostra de Funchicalm, Cupom de desconto Erogobaby, Pinça da marca Lolly, Copinho da marca Plasútil, Choco Beauty e Beauty Bar da Beauty in, Babador semaninha da marca Papi, Pomada Capilar (presente para os papais) da marca Sweet Hair e um exemplar da revista Crescer. Veja a resenha da Cris completa aqui!

A Carol, autora do Mundo cor de rosa da Babi, mamãe da linda da Babi de três aninhos, diz que ficou animada ao abrir a caixinha de agosto e completa: Essa me deixou muito feliz por ter vindo coisas muuuuuito legais mesmo!!!"


Nessa caixinha veio: Babador semaninha da marca Papi, Amostras da marca Lansinoh, Concha de seio da marca Lolly, Amostra de Funchicalm, Cupom de desconto Erogobaby, Pomada Capilar (presente para os papais) da marca Sweet Hair, escova dental infantil da Pucca, Pratinho da marca Plásutil, Exemplar da revista Crescer e Beauty Bar da Beauty in. Veja a resenha completa da Carol, aqui!

A Vivi, autora do Isaac Para Sempre, mamãe do lindo com carinha de sapeca Isaac, diz: "Espero sempre ansiosa pela caixinha da PetiteBox, e a deste mês veio em homenagem do Dia dos Pais."


Na caixinha da Vivi veio:  Amostras da marca Lansinoh, Concha de seio da marca Lolly, Amostra de Funchicalm, Cupom de desconto Erogobaby, Pomada Capilar (presente para os papais) da marca Sweet Hair,  Pratinho da marca Plásutil, Exemplar da revista Crescer, Gel dental da marca Bitufo, Concha de seio da marca Lolly,  Babador semaninha da marca Papi e Cubos de cereais da Beauty Bar. Para ver a resenha completa acesse aqui!

Eu, Jamilly, autora do Mãe Para Sempre e  mamãe do Lucas, escrevi e repito que adoro as caixinhas da Petite, pois servem para guardar e organizar várias coisinhas dos pequenos, pois são bem durinhas, resistentes e lindas.


Na minha caixinha veio: Babador semaninha da marca Papi, Amostras da marca Lansinoh, Concha de seio da marca Lolly, Amostra de Funchicalm, Cupom de desconto Erogobaby, Pomada Capilar (presente para os papais) da marca Sweet Hair, escova dental infantil da Pucca, Pratinho da marca Plásutil, Exemplar da revista Crescer e Beauty Bar da Beauty in. Veja minha resenha completa aqui!

Nós, Mamães em Rede, APROVAMOS e RECOMENDAMOS a PetiteBox, surpreenda-se!

Visite o site
Curta a page




17 comentários:

  • dedicacaomae disse...

    Que legal, adoro a proposta de ser surpresa e depois ver que vale a pena por vir produtos realmente bons!!!! Gostei também da ideia de vocês de mostrar a caixa das 4!!!
    Beijos

  • Anônimo disse...

    Adorei a caixinha! A minha chegou em ótima hora, estava que meu bebê não parava de chorar de cólica aí eu já aproveitei e experimentei o funchicalm com ele e super funcionou!

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design