Rachaduras no pé? Remédio caseiro!

23 de agosto de 2014 0 comentários

Eu sofro desse mal de pé rachados, sempre usando creme e testando, agora testei uma receita caseira que está tendo um grande sucesso aqui para mim, já estou no terceiro dia e está fechado as rachaduras, a pele parece está ficando mais fina, e o principal não está doendo mais.

Vamos a receita:

Ingredientes:

Glicerina
Oxigenada cremosa (usei volume 30)
16 comprimidos de Melhoral adulto.

Modo de fazer:

Amasse os comprimidos até ficar uma farinha, misture com a oxigenada e a glicerina, o importante e colocar a mesma quantidade de glicerina e oxigena, depois guardar um pote e esperar 3 dias para começar usar.

Modo de usar:

Todos os dias a noite, na hora de dormir, eu passo essa mistura nos pés e coloco uma meia.

Usem e me diga o que acharam!!
Abraços de mamãe ursa!


0 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design