Doenças da vez

24 de setembro de 2014 0 comentários
Olá, minhas queridas!!!

Vou falar de um assunto sério, doenças desse período, ou seja dessa temporada.
Fui ontem levar meu  sobrinho no hospital, porque andava com um febrinha chata que ia e voltava.
E fizeram exames de sangue e urina, onde mais tarde ficamos sabendo que acusava infecção de urina e sangue. 
Ficamos claro, muito aflitos, quando o médico disse que seria caso de internação. Poxa, um aperto no peito, ele tem apenas 4 meses, e tive que me fazer de forte para acalmar a mãe.
O médico muito atencioso, disse que está na época de alguns vírus, como, meningite, catapora, conjuntivite e outras.

O pior de tudo foi que além do médico ver que os ouvidinhos e garganta estava começando numa inflamação, tinha outro porém que eu já havia desconfiado, os dentes estão querendo vir!


Então, meninas caso de febre que não vai embora com medicamentos em casa, não demorem muito para levar ao médico para exames mais detalhados.

Querem saber mais sobre a meningite cliquem aqui!

Sobre catapora aqui!!!

Sobre conjuntivite todo mundo sabe muito bem, né? Nem preciso falar.

Sobre meu sobrinho, ele ainda está no hospital, furaram muito o guri, pra tentar tirar sangue e dar o medicamento, entrou errado o acesso e machucou muito, tá todo inchado e com hematomas. 
Em breve terei outras informações!!!


Beijos







0 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design