Você conhece a Tucca?

10 de fevereiro de 2015 1 comentários

O que é?

TUCCA é uma associação para crianças e adolescentes com câncer que oferece tratamento gratuito em Itaquera, Zona Leste de São Paulo


Foi fundada pelo oncologista pediatra Dr. Sidnei Epelman, sua esposa, a psicanalista Drª. Claudia Epelman, pais de pacientes e amigos na busca por recursos para garantir a crianças e adolescentes carentes com câncer, dentro do mais avançado padrão médico-científico, o direito de alcançar todas as chances de cura possíveis, com qualidade de vida.

Já beneficiou mais de 2.300 pacientes atingindo taxas de cura próximas a 80%, índice igualado somente aos da Europa e dos Estados Unidos. Para otimizar recursos mantém parceria com o Hospital Santa Marcelina e aplica os valores arrecadados direta e exclusivamente no que faz a diferença para oferecer o tratamento mais adequado e atingir os melhores resultados, sem nenhum custo ao paciente e a família. 

“Nosso objetivo é chegar a 100% de cura do câncer infantil. É uma meta ambiciosa, mas é o nosso objetivo. Estamos certos que investindo fortemente na capacitação continuada da equipe multidisciplinar de oncologia pediátrica do Hospital Santa Marcelina, buscando novas estratégias terapêuticas, promovendo o diagnóstico precoce e estabelecendo importantes parcerias, o aumento nos índices de cura do câncer infantil, sobretudo nos países em desenvolvimento, é uma realidade cada vez mais próxima”, afirma Dr. Sidnei Epelman, oncologista pediatra, presidente da TUCCA e diretor do Departamento de Oncologia Pediátrica do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, São Paulo".

Quer mais informações?





Abraços de mamãe ursa,



1 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design