Aplicativos para gestantes

20 de março de 2015 11 comentários
Bom dia!!!

Depois de 5 anos eis- me aqui vivenciando a gestação novamente, todo mundo tem o mesmo discurso: cada gestação é única! Hoje sei que essa é a mais pura verdade. Apesar de ter suas semelhanças, no meu caso os enjoos, essa está sendo bem diferente em vários aspectos. Esses são alguns dos motivos que me fizeram procurar por aplicativos que me ajudem nessa caminhada. 

Top 1:

O aplicativo favorito é o da Baby Center, nele é possível conversar com outras mães com o mesmo tempo gestacional, fazer perguntas e responder tópicos além todos os dias ter uma dica relacionada ao tempo da gravidez.  O melhor é que é totalmente grátis!


Top 2:


O segundo aplicativo queridinho, porém grátis por apenas 15 dias chama-se Sprout O aplicativo também contém conteúdo de idade gestacional, mas o diferencial são as imagens do bebê semana a semana.



Top 3:

O terceiro chama-se Nove Meses, você acompanha sua gestação semana a semana, além de ler artigos sobre gravidez. Totalmente grátis.


Espero que gostem e aproveitem os aplicativos, que eles te ajudem nessa fase linda mais cheia de dúvidas. Todos esses são facilmente encontrados no Play Store.




11 comentários:

  • Unknown disse...

    Parabéns Jamilly! Tudo de bom nessa fase, realmente gestação é nica! As minhas foram muito diferente, tive quase todos esses aplicativos! Rsrs
    Dá uma passadinha lá no meu blog! Estou de volta e ficarei feliz com seu comentario! Beijooos

  • Espaço das Mamães disse...

    É sempre assim, a gente escuta mais só acredita (mesmo né) quando passamos pela própria situação .. adorei as dicas dos apps .. na época do Gui eu acompanhava pelo site e recebia todo mes o acompanhamento e tenho o cadastrado até hoje para continuar acompanhando

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

  • Aline Motta disse...

    Na época que estava gravida eu não tive a sorte desses apps, me virara pesquisando na internet e blogs, foi assim que virei blogueira!! Mas fica a dica para a próxima, quem sabe né?

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design