Mamãe prática

23 de março de 2013 8 comentários
Olá mamães amigas...

Bom, hoje é meu dia de dar dicas e as minhas dicas de hoje serão para a beleza das mamães.

Eu costumo fazer algumas coisinhas simples e que funcionam. Uma delas é a esfoliação para a pele, um esfoliante natural, que você usará: mel e açúcar.

Misture os dois ingredientes até ficar numa consistência homogênea. Passe no rosto, fazendo leves movimentos circulares, deixe agir por 3 minutos e enxágue com água em abundância. Esse procedimento pode ser realizado uma vez por semana.

Outra dica é para clarear olheiras. É uma coisa bem simples e que uso sempre que posso: BEPANTOL! Isso mesmo! Uso durante a noite, passo antes de deitar, fazendo massagem de dentro pra fora. E usando diariamente toda noite, realmente clareia as danadinhas das olheiras.

E o rímel secou??? Não se preocupe, tenho uma técnica que minha mãe me ensinou, na verdade muitas dessas dicas veio da minha adorada mãe. Quando o rímel ficar seco, pingue uma gota, ou mais se necessário, de colírio para os olhos. Feche o rímel e chacoalhe. Prontinho, o rímel está bom novamente.

Agora uma hidratação que faço vira e mexe em casa quando meus cabelos estão precisando de uma tchanUso uma hidratação com abacate e iogurte natural. Aquelas receitinhas básicas da vovó que sempre dão certo. Quer a receitinha?

1/2 abacate
1 copo de iogurte natural

Misture bem os dois e caso seja necessário, bata no liquidificador.

Lave bem os cabelos duas vezes com shampoo de sua preferência e retire bem o excesso de água com uma toalha. Passe a mistura nos cabelos e deixe agir por 30 minutos com o auxílio de uma touca de alumínio ou uma touca térmica. Enxágue bem os cabelos e seque conforme você faz sempre.

Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas e que vocês possam experimentar e ficarem ainda mais bonitas.

Beijos 



8 comentários:

  • Anônimo disse...

    Carol! Eu tenho Bepantol em casa e estava sem utilidade. Pronto, encontrei o que fazer bem com a pomada. Muito obrigada. Beijo!

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design