Feliz Dia da Mulher

8 de março de 2013 12 comentários

Confira as fotos da Semana da Mulher na nossa Fan page:
https://www.facebook.com/MamaesEmRede


Uma palavra que resume bem a mulher de hoje é liberdade. A mulher moderna é livre. Livre para decidir se quer ou não casar, se quer ou não ter filho, e por aí vai. Hoje não é difícil encontrar uma mulher que não nutre o desejo de formar uma família. Essas mulheres possuem outras prioridades e estão exercendo seu direito de escolha. Cada pessoa tem o direito de ser feliz da maneira que escolher. E viva a liberdade!
 
Mas, nós mamães, escolhemos viver de um jeito diferente. Sim, a vida da mulher divide-se em antes e depois da maternidade, não é verdade? Nossa vida muda completamente com a chegada do filho e passamos a enxergar o mundo com outros olhos. É verdade que nosso lado mulher fica um pouco de lado em alguns momentos, principalmente nos primeiros meses, mas aos poucos a vida toma um novo rumo e a mulher passa a viver uma nova fase: é como se tudo passasse a fazer sentido na vida, você se sente completa e repleta de amor.
 
É lindo de ver como as mães conseguem tempo para se dedicar aos filhos, marido, trabalho, casa e ainda encontra um tempinho para cuidar dela... as mães são super mulheres que têm o poder de conciliar inúmeras atividades com a maior alegria do mundo.
 
 
 
A mulher conquistou muitas coisas e acumula muitas funções, mas não tenho dúvida de que o papel mais importante que Deus nos deu foi o da maternidade, por isso, junto com este dom, Ele nos dá a sabedoria e firmeza para ser forte sem perder a delicadeza e conciliar tudo sem perder a nossa essência.

Neste dia especial queremos parabenizar a todas as mulheres, especialmente nossas queridas leitoras que estão sempre conosco. Obrigada por fazer parte da nossa rede de super mulheres!

 

12 comentários:

  • Anônimo disse...

    Ju! Meus parabéns pelo dia e pela mensagem! De fato, a nossa maior patente é a de ser mãe. Por isso, meus parabéns à todas as leitores do Mamães em Rede! Beijo!

  • Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

    Maravilhoso texto Ju... E bem acertadas as palavras sobre o que é ser mulher..

    E é verdade.. cada vez mais expressamos os direitos de querer ser mãe ou não, de querer constituir família ou não.. E esses direitos devem ser respeitados, embora muitos ainda critiquem essa liberdade de escolha..

    Parabéns Juliana... Tenho certeza que assim como eu, você, todas nós nos desdobramos em 10 ou mais pra fazer nossa família, amigos e tantos outros que cruzam nosso caminho... FELIZ!

    Deus a abençoe e abençoe a todas do MR e as leitoras queridas!

  • Anne Lieri disse...

    Ju,que bonito seu texto em homenagem as mulheres!De fato a maternidade não é tarefa facil,diria mesmo que é um dom,mas tb nos faz mais mulheres.Desejo a vc e todas as meninas do Mamães em rede felicidades por esse dia!bjs,

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design