Educação na Rede

23 de maio de 2013 12 comentários

Iniciamos hoje mais uma coluna no nosso blog, o Educação na Rede. Teremos como colunista a educadora Melissa Machado.

Melissa, com sua experiência como mãe, professora e coordenadora pedagógica, nos orientará quanto à dúvidas, que nós mamães, frequentemente temos sobre a escolha da creche/escola, sobre o dia a dia em uma escola, a participação da família na educação dos filhos, o dever de casa e outras questões que vocês acharem importantes debatermos.

Sejam bem vindos e participem!
Mamães em Rede



"É com grande prazer que aceitei o convite para escrever um pouquinho sobre Educação aqui no Mamães em Rede. Sou professora há 20 anos com experiência em Educação Infantil. Já fui diretora e vice-diretora escolar, mas a minha paixão mesmo é estar em sala de aula, acompanhar cada evolução da criança e construir com ela um ambiente de aprendizado sempre com muita alegria!

Atualmente coordeno uma creche que atende Educação Infantil e dou aulas no primeiro ano do Fundamental. Fiz especialização em Alfabetização e essa fase me encanta, por cada descoberta.

Tenho uma filhota de 7 anos, que me trouxe ainda mais alegria! Tento ser uma mãe presente,  levo-a na escola, faço questão de  participar das reuniões escolares e sou muito questionadora, quando tenho dúvidas em relação a proposta pedagógica da escola, procuro logo falar com a direção ou coordenação. 

Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre o meu trabalho é só passar no blog Professora Melissa e se tiverem  alguma dúvida ou sugestão de assunto a ser abordado, podem deixar aqui nos comentários que terei maior prazer em responder!" - Melissa Machado

12 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design