Sobrancelha Definitiva

15 de junho de 2013 23 comentários


Sempre tive as sobrancelhas com falhas e precisava passar lápis todos os dias para tentar corrigir as imperfeições. Isso tomava meu tempo e me estressava, pois eram raras as vezes que conseguia deixá-las iguais.

Por este motivo, sempre tive vontade de fazer sobrancelhas definitivas. Tentei me acostumar com henna, mas não gostei. Ficava sempre muito artificial. 

Fiquei por mais de 3 anos pensando em fazer ou não a tal da sobrancelha definitiva. Li vários artigos sobre o assunto, conheci várias pessoas que fizeram e me informei ao máximo sobre tudo até escolher a profissional para fazer as minhas.

Eu estava tão indecisa sobre fazer ou não fazer que quando saía na rua e identificava alguém com a sobrancelha definitiva eu perguntava na maior cara de pau:

"Sua sobrancelha é definitiva?"
"Com quem você fez?"
"Doeu?"
"Quanto tempo tem?"
etc...

Graças a Deus não encontrei nenhuma mal educada por aí - e olha que foram muitas! -  e todas me responderam com educação.

Então, depois de minha longa pesquisa e muita coragem, marquei para fazer as minhas sobrancelhas definitivas!

No dia, fiquei com dor de barriga...rsrs Fiquei muito ansiosa e com um pouco de medo. O medo era mais de ficar feia e não da dor. 

Quando cheguei ao salão, levei um susto! Um salão mega cheio! Fiquei observando a mulherada e não dava pra saber se tinha alguma que não tinha a sobrancelha definitiva... isso me relaxou... pensei "Num é possível que eu vou ficar feia com tantas que ficaram bonitas!'

designer de sobrancelha foi muito atenciosa comigo e paciente. Ela me explicou sobre como tudo funcionava, fez todo o desenho com lápis, depois com henna, limpou o excesso dos pelos com depilação com linha e também usou a pinça. Olhei o resultado, gostei e só então, começou a fazer a micropigmentação.

A dor foi bem leve, bem mais suportável do que a tal da depilação com linha. Essa sim não me agradou nenhum pouco, achei que dói demais, parece um monte de beliscão! 

Saí de lá com as sobrancelhas perfeitas! Bem escuras, mas agora já estão com a cor ideal.

designer passou Bepantol e pediu para eu passar por mais uns 3 dias até começar a sair casquinhas. Me aconselhou a usar um óleo depois e não puxar as casquinhas, deixar sair naturalmente.

Fiz a sobrancelha definitiva no final de janeiro e no próximo sábado farei o retoque, incluso no pacote, que custou R$200,00. Vamos ver como vai ficar o resultado definitivo, mas por enquanto já estou  bem satisfeita com o que estou vendo.




Agora me conte, como são suas sobrancelhas?
Teria coragem de fazer definitiva? 

Beijos e até mais,

23 comentários:

  • Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

    Bom dia moça vaidosa... Hoje temos recursos para tudo não é mesmo?
    Ficaram bem certinhas e lindas suas sobrancelhas, mas a de antes também estava bem certinha. Pensei até que fossem ja as definitivas...

    É bom termos recursos para tudo. Eu ando criando coragem pra fazer um peeling pra dar uma restaurada na pele... Mas ando protelando.. morro de medo...rs

    Genis... minhas sombrancelhas são grossas... e morro de preguiça de fazer, na verdade eu acho que doi muito. Chego a sair agua nos olhos.. mas ela é certinha..só com uns pelos mais pra baixo. coisa boba que dá pra acertar..

    Eu gosto delas grossas..

    Parabéns pela coragem... tá lindona!!!!

    E o marido mais JM, gostaram?

    Beijos e bom fim de semana...

  • Ingrid Faria disse...

    Genis, parabéns pela coragem.
    Eu só ouvi falar de sobrancelha definitiva uma vez, e se eu não me engano foi a Ingrid que comentou comigo. Mas eu não sei se teria coragem... hehe

    E o marido? Gostou?
    Beijos
    Lilia

  • Maternar para sempre disse...

    Que super amiga... Ficou demais, corajosa... Eu vi nba TV uma vez e tive a impressão que doi, mas se falou que doi menos que depilação, então ok...
    Depois nos mostre como ficou o retoque. Bjs
    Tenham um lindo final de semana:) Bjs
    Vivi e Isaac

  • Unknown disse...

    realmente amiga, ficou lindaaaaaa. Eu to tentando criar coragem, não pela dor por que eu já tenho 3 tatuagens, mas por ser no rosto. Mas amei a dica.

    bjusssssss

  • Genislene Borges disse...

    Oi Tê, de vez em qdo precisamos mesmo nos cuidar!!
    Minhas sobrancelhas, além de serem falhas, uma é maior (mais alta) do que a outra. Eu deixei crescer os pelos pra tentar enchê-las, mas não adiantou. São falhas mesmo.
    Eu adorei fazer a definitiva, meu marido foi quem me incentivou muito e me presentou, pois foi ele quem pagou.
    Estamos todos felizes com o resultado!
    Quero fazer peeling tb, mas achei bem caro... vou aguardar mais um pouco.
    Bjus.

  • Genislene Borges disse...

    Oi amiga, doi muito mesmo que depilação, com certeza!!!!
    O retoque doeu um pouco mais, mas eu adorei o resultado!!
    A foto do retoque é esta embaixo, mostrando o meu rosto todo. Vou tentar tirar uma mais de perto.
    Bjus.

  • Genislene Borges disse...

    No sábado, ele ficou lá comigo. Deu até pena. Saiu do serviço e foi direto pra lá, até eu terminar. Demorou umas 2 horas mais ou menos e depois fomos almoçar juntos, às 15h!!!! rsrs
    JM ficou com minha mãe.
    Bjus, bjus.

  • Gleysa Lopes disse...

    Genis adorei as sobrancelha, ficaram lindas, antes também ja eram certinhas!
    Minhas sobrancelha e uma diferente da outra, sempre vou no salao dai eles consegue ajeitar eu deixo elas mais tortas ainda, nao faço a definitiva pq minhas nao tem falhas mas se precisasse faria sem problemas!

    Bjs
    Gleysa

  • Jack Lins disse...

    Genis,
    Amei!!!
    Hoje mesmo estava conversando com marido fofo que acho que quero fazer as sombrancelhas deinitivas...as minhas também tem falha, e não me dou bem com lápis, rsr, então sempre fica uma diferente da outra, acho horrível, e também não tenho tanta disciplina pra cuidar delas como deveria.
    Já fiz com cera, pinça, lâmina, henna, mas nada da jeito.
    Depois você pode me passar o telefone de onde você fez por email? jack_lins@hotmail.com
    Tenha uma linda semana. Beijos

  • Larissa Andrade disse...

    Oi Genis!
    Ficou ótimo o resultado das suas sobrancelhas!
    Eu tenho coragem e estou querendo muito fazer, mas estou indo devagar...um dia desses fiz aplicação com henna e adorei o resultado, uma pena que durou só uma semana, acho que meu próximo passo é a dermopigmentação, dura em torno de 08 meses a 01 ano, parece!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

  • Carol Meoli disse...

    Oi amiga,
    Amei o resultado das suas sombrancelhas, ficaram perfeitas!!!
    Pois é, sombrancelha de henna realmente é muito artificial, e de longe se nota.
    Bom, minhas sombrancelhas são cheias, e bem marcantes no meu rosto. Tanto que a Babi puxou para mim... tem as sombrancelhas definidas!!!

    Adorei...

    Beijinhos

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design