Convite BC- Festejar é uma Graça

5 de julho de 2013 14 comentários

Que mamãe não gosta de comemorar o aniversário do seu filho? Depois que nos tornamos mães essa é uma das datas mais esperadas do ano, é sem dúvidas uma das datas mais especiais, pois marca mais um ano de vida da razão da nossa existência, marca o dia em que mudamos, o dia em que nascemos novamente.

E não são só eventos anuais, é mais do que comum festejarmos os "mêsversários" dos pequenos, afinal no primeiro ano a cada mês que passa eles modificam tanto, é uma delícia comemorar e mais ainda rever esses momentos.

Pensando nisso, estamos convidando todas as mamães para essa nova Blogagem Coletiva que será no dia 19/07/13  e consistirá em rever esses momentos. A proposta é colocar as fotos dos nossos pequenos em suas comemorações, sejam os aniversários ou mêsversários, ou até mesmo para os muitos pequenos podem ser os momentos especiais das mamães como chá de fraldas e aniversários, pois Festejar é uma Graça, é uma delícia e vamos rever esses momentos.

Mas não é só isso, além de rever esses momentos, babar na carinha linda e na decoração dos nossos pequenos, essa blogagem terá prêmio. Isso mesmo, como eu disse Festejar é uma Graça e  teremos um sorteio com a Gracinhas Personalização & Artesanato para todas as mamães que participarem e incluírem seus links no dia da blogagem, além de curtir o Blog da Gracinhas, minha loja.

Nós iremos sortear para as mamães, alguns itens personalizados no tema que elas escolherem para festejar mais um ano dos seus pequenos ou até mesmo um aniversário de adulto, fica a critério da mamãe vencedora e será para festas à partir de Setembro/2013. E os itens serão:

*20 Adesivos para copinho
*20 Forminhas Personalizadas
*20 Wrappers para cupcake + 20 Toppers
*20 Rótulos 20x5cm para bebidas
*20 adesivos 4x4cm para Tubetes, latas ....
*20 lapelas para saquinho de doces.


Espero todas vocês no dia 19/07 e quero muito ver a carinha gostosa dos seus pequenos comemorando seus aniversários e como foi a festinha.

Blog da Gracinhas clique  AQUI.



14 comentários:

  • Gleysa Lopes disse...

    Adorei a BC!!! Vou chamar as amigas!!!! Pena que nao posso participar do sorteio!!!!
    Amiga tu tem o dom!!!! Tudo q faz fica perfeito!!! Parabéns!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design