BC: Eu, Você e a Blogosfera Materna

20 de setembro de 2013 24 comentários

Olá meninas, com muita alegria hoje participo da minha primeira BC como uma das integrantes oficiais  do Mamães em Rede. O tema dessa Blogagem Eu, Você e a Blogosfera Materna vem para reforçar a união entre os blogs, as amizades feitas e o meu real desejo do fim das competições entre blogs.

Quando criei o Mãe Para Sempre, confesso que estava com poucas amizades, as poucas amigas que tinha ainda não eram mães e isso me fazia sentir meio sozinha no universo materno. Conheci os blogs e me apaixonei perdidamente, quanto mais escrevo e vejo que outras mamães também sentem as mesmas dúvidas que eu e compartilham das mesmas histórias da maternidade, mas percebo que fiz uma boa escolha: Ser Blogueira.

Quem me conhece pelas redes da vida, sabe que desde o início luto por uma Blogosfera limpa e cheia de amizades, adoro quando recebo um e-mail ou recadinho no face pedindo uma ajuda, tirando uma dúvida, assim como também adoro quando alguma amiga blogueira me socorre nas minhas dúvidas. 

Sonho com o dia em que as mães da blogosfera abracem outras mamães recém-nascidas nesse mundo, eu tive a sorte de ser abraçada e por isso eu te abraço sempre que precisar.

Com o blog, fiz muitas amizades e digo sem medo que fiz amizades sim! A grande maioria pela distância ainda não pode ser desvirtualizadas, mas algumas blogueiras de Fortaleza, já tive o prazer de conhecer em um encontro. Desejo um dia que possamos nos encontrar por aí.


Nós do Mães em Rede ficamos muitos felizes em que você compartilhe do mesmo propósito de união entre blogueiras e que venha participar dessa Blogagem Coletiva Eu, Você e a Blogosfera Materna, porque afinal, não estamos sozinha nesse grande mundo dos blogs.




24 comentários:

  • Juhana Pereira disse...

    Jamilly, eu sou novata na blogosfera !!!! Que bom que pensamos assim, pois esse espaço não precisa ser competitivo e sim para compartilharmos informações e ajudarmos mutualmente !!!! Prazer meu nome é Juhana, sou mãe da Maria Cara.


    Meu Blog:
    http://nossaplinplin.blogspot.com/

  • Tami Oliveira disse...

    Realmente a blogsfera é um novo mundo pra nós né, netrei nela tbm por me sentir sozinha, sem ninguém pra conversar e com medo de chatear as pessoas que estão ao meu redor com meu papo de querer ser mãe e tudo mais !!
    Parabéns pelas amizades aqui conquistadas !!!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

  • Leila Nassif disse...

    Essa é uma das minhas conquistas desse ano, estou amando minhas amigas virtuais. Sempre carinhosas e você é uma delas Jamilly. Obrigada!

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

  • Tatty Nunes disse...

    Que bom pode conhecer pessoalmente algumas, e realmente você é uma amiga muito presente e tenta ajudar a todas buscando formar uma família entre nós, Parabéns continue assim!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

  • Luciana Primante disse...

    Me identifiquei com o que você disse, agora que me tornei mãe também me vejo sem amigas próximas, porque elas não tem filhos. Comecei a fazer parte de blogsfera de mamães a pouco tempo, mas espero poder encontrar algo como conseguiu. :)

    Bjs

    http://www.meninasplugadas.com.br

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design